sexta-feira, 1 de abril de 2011

Em entrevista à 'VIP', Maria diz que só posa com autorização de Wesley


 
Wesley e Maria
 
Em entrevista à revista masculina "VIP", Maria Melilo, a ganhadora do BBB 11, revelou, em tom de brincadeira, que só vai aceitar posar novamente para a publicação se o namorado, Wesley, deixar. A atriz e modelo já fez um ensaio sensual em 2009 e respondeu com bom humor se toparia fazer novas fotos. "Olha, eu toparia. Mas agora tenho que perguntar pro Wesley!", riu a moça.

Sobre as novas oportunidades como atriz que possoam surgir, a moça mostrou-se bem aberta às propostas que possam surgir. "Agora quero trabalhar bastante e estudar... não posso parar de estudar. Meu foco como atriz e modelo, mas quero trabalhar em novelas. Adoro teatro, a gente aprende muito... mas tendo a oportunidade na TV, eu vou topar. Admiro vários atores, diretores... nem posso escolher muito, vou trabalhar com o que me chamar primeiro", revelou Maria.
FONTE: TECONTEI