sexta-feira, 29 de abril de 2011

PAPARAZZO NO AR!


Valeu cada minuto dos 31 dias que Maria levou para posar para o Paparazzo, desde que ela deixou a casa do "BBB11" com R$ 1,5 milhão a mais na conta, um namorado "filé" e centenas de fãs que aprovaram sua participação no reality show.

A ex-BBB, aliás, conta que virou praticamente uma conselheira das mulheres quando o assunto é o universo masculino. Isso porque Maria esgotou seu charme e a paciência de Mau Mau - com quem teve um breve relacionamento na casa - para tentar reconquistá-lo. Sem arrependimento: "Isso já aconteceu comigo outras vezes. Minhas fãs me param na rua e dizem que eu servi de inspiração para que muitas corressem atrás de um grande amor."

Sobre o namoro com Wesley, Maria revela que suas expectativas em relação ao sexo com o médico foram superadas e o compara a Mau Mau, com quem diz não ter mais contato. "O Wesley é bem melhor do que o Mau Mau. Nosso beijo é perfeito, encaixou como uma luva. Bateu a química. Se soubesse que seria assim, tinha ficado com ele antes. Transamos pela primeira vez um dia depois de deixar a casa e foi muito melhor do que eu esperava."

Clique na IMAGEM ou CLIQUE AQUI para acessar!

________________________

Fãs perguntam sobre Wesley e Maria brinca: 'Vocês querem meu filé, né?'


Ex-BBB posou com as funcionárias do prédio em que Paparazzo foi feito. Ensaio vai ao ar no sábado, 29.

Fernando Schlaepfer/Paparazzo 
Wesley não acompanhou o Paparazzo de Maria, mas as funcionárias do prédio onde o ensaio foi feito ficaram bem animadinhas e encheram a ex-BBB de perguntas sobre o médico. "Vocês querem meu filé, né?" respondeu ela, brincando.

Sobre o aumento do assédio com o fim do reality show, Maria disse que são as mulheres que a procuram mais nas ruas. "Fico feliz porque elas falam que ficavam me assistindo , que passei coisas boas enquanto estava na casa", contou.

Fonte:EGO