segunda-feira, 25 de abril de 2011


Cliques Por Aí

Cliques Por Aí - 20 (Reprodução  Twitter)
Marco Antônio Biaggi postou, em seu microblog, uma foto dele com Maria. Ele também informou que a vencedora do BBB11 será capa da revista "Nova" do mês maio
Fonte:Famosidades

_____________________________________


Revista muda a capa para colocar Maria BBB no lugar

A "Nova", a revista feminina mais vendida do Brasil, resolveu mudar, de última hora, a capa da edição de maio. A publicação viria com uma capa internacional e chamou, na semana passada, a ex-big brother Maria, campeã da 11ª edição do reality show. A direção da revista acredita que Maria seja um fenômeno de vendas e o perfil da jovem se encaixa com o das leitoras. É esperar para ver..
Fonte:Leo dias

_________________________________________


Vencedora do último BBB, Maria vira repórter e quer fazer novela

Com R$ 1,5 milhão na conta, Maria aproveita as oportunidades na TV



 
Com seu jeito divertido e espontâneo, Maria Melilo conquistou mesmo o público. Contratada como repórter do Mais Você, programa comandado por Ana Maria Braga, a vencedora do Big Brother Brasil 11 tem como missão ir às ruas realizar reportagens descontraídas, bem ao ‘estilo Maria de ser’.  

“Ainda não sei quantas vezes por semana vou gravar para o Mais Você. Mas estou curtindo muito, principalmente porque a recepção das pessoas tem sido maravilhosa”, conta a bonitona.

Com R$ 1,5 milhão na conta, em vez de sair por aí gastando o prêmio, ela decidiu que era a hora de aproveitar as oportunidades. “Além do Mais Você, estou cumprindo os compromissos com a Globo e fazendo outros trabalhos. É uma correria danada! Tanto que não deu nem tempo de comprar nada ainda com o dinheiro. Mesmo assim, estou realizada”. 

Mas Maria tem outras ambições. Atriz formada e com algumas peças no currículo, ela espera conseguir uma chance também em uma novela da emissora. “Por enquanto, não fui chamada para nenhum teste, mas estou aberta a propostas”, brinca.