sábado, 30 de abril de 2011

Wesley e Maria por fãs

Fotos do Wesley ontem e Hoje


 Wesley no Aeroporto hoje, indo para BH.



 Wesley ontem no ES

Por:Thati  de As Capixabas / ES

_______________________

RELATO - MARIA EM CONGONHAS ONTEM (29/04) EM SP

 
Oi gente, finalmente conheci a Maria! Um doce de pessoa como todos ja haviam avisado... cheguei lá bem cedo do q ela iria chegar umas 19h, as meninas do FC do Rio me ligavam toda hora pra saber se tinha dado tudo certo e pra falar quando ela tinha embarcado, pois foram ve-la la no aero do Rio! O voo dela atrasou horrores... ela chegou quase 21h. Estava com medo de ter perdido ela de vista, pois estava sozinha... mas, aí encontrei mais dois fãs da Talula que vieram conhecer Maria, a Jéssica e o Henrique, super legais! Aí passou uns minutos, o Fabio (empresário) chegou para espera-la, daí eu já relaxei pois, sabia que ela ainda estava para chegar... ficamos conversando com Fabio, falando da correria que a vida da Maria está, seus compromissos, as revistas... estão todos mto felizes e realizados. Um tempo depois Maria chegou, toda sorridente, Fabio nos apresentou, dei um abraço bem apertado nela, a meiguisse em pessoa... falei das comunidades, do twitter, de toda nossa torcida durante o BBB... tbm falei do Wesley, claro! Comentei que já tinha visto ele 2 vezes e ela disse "ahhh o meu 'filé' é um fofo mesmo!'. Na hora que fomos tirar foto, foi engraçado... a primeira, o cara apertou o botão errado da camera e a Maria logo lançou um "ihhhh mariou ein!" e todos caíram na risada kkkkkkkkkkkkkk foi muito legal! Quando nos despedimos meu amigo Henrique disse "Maria sua linda, a gente te ama!" aí ela pegou na minha mão e disse "Own, eu tbm amo vcs demais, obrigada por tudo!" Na hr queremos falar tanta coisa, mas acabamos esquecendo, mas foi incrível! Algumas fotinhas aí pra vcs (o Henrique ainda vai me mandar a dele com ela e nós todos com ela) .. beijos! 

Nessa foto ela estava dizendo "mariou eim!" kkkkkk

Relato:Carol /SP