segunda-feira, 11 de abril de 2011

Maria se torna repórter por um dia no Mais Você desta terça-feira, dia 12

E ainda: saiba como usar os modelos mais modernos de vassouras

Maria vai ser repórter por um dia no Mais Você (Foto: TV Globo/Frederico Rozário)
 
No Mais Você que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 12, a vencedora do BBB 11 Maria vai às ruas e se torna repórter por um dia. Saiba o resultado dessa experiência a partir das 8h30, logo após o Bom Dia Brasil.
 
Fonte:Globo

___________________

Wesley e Maria evento rede globo Guarujá
 

Fonte:Facebook Jacqueline

__________________________________

Maria Melillo revela o seu amor pelo time do São Paulo

Atriz lembra a conquista do hexa do São Paulo


Ex-BBB Maria Melillo revela o seu amor pelo time do São Paulo - Divulgação/André Durão/globoesporte.com

A ex-BBB Maria Melillo participa do quadro
Meu Jogo Inesquecível, do Globoesporte.com desta semana. A mais nova milionária lembra a conquista do hexa do São Paulo. Na última rodada do Brasileirão, em 2008, o time venceu o Goiás por 1 a 0.  A vitória do São Paulo veio em dose dupla: o time conquistou o hexa com o tricampeonato consecutivo da era Muricy Ramalho.

“Ah, festejei muito quando o São Paulo foi hexa brasileiro. Lembro que eu vi o jogo em casa. Estava com parentes e amigos e vibrei muito com a vitória do meu querido Tricolor. Eu não sou daquelas que entendem muito de regras e conheçam bem todos os jogadores, mas gosto de acompanhar o meu time sempre que possível. Sou são-paulina desde pequena, eu e minha irmã, Araceli", contou Maria ao lado do namorado Wesley.



Fonte:OFUXICO

_______________________________

Copie o visual da Maria do BBB 11

Veja cinco passos para reproduzir o estilo da vencedora do Big Brother Brasil, que conquistou Wesley e homens do Brasil inteiro!


Quem conhece o visual básico de Maria, a milionária do BBB 11, a princípio não poderia imaginar que ela conquistaria Mau Mau, Wesley e tantos outros marmanjos no Brasil inteiro. Fato é que o estilo de Maria Melillo é espontâneo e, por isso mesmo, muito sensual.

Os vestidos bandage, as headbands no cabelo e as saias de babados conquistaram tanbém as mulheres, que querem saber como seguir à risca esse estilo romântico e sexy na medida certa.

Veja, agora, como copiar o visual que virou moda para deixar os homens a seus pés.

Fonte:OFICINADAMODA