sexta-feira, 29 de abril de 2011

Maria: 'estou vivendo um sonho'

Wesley e Maria

Desde que saiu da casa do Big Brother Brasil, a rotina da 'ex-sister' Maria Melilo está cada dia mais agitada. Mesmo assim, a vencedora da 11ª edição do programa arranja um tempinho para dedicar ao namorado, o também ex-BBB Wesley, e fala da relação equilibrada que os pombinhos mantêm. "Conviver com o Wesley é uma delícia. Estou vivendo um sonho. Ganhei o prêmio e ainda conquistei o bonitão", brincou a morena, natural de São Bernardo do Campo, em entrevista a dia-dia Revista, da qual é capa da edição de aniversário.

Porém, quando o assunto envolve seus amores na casa mais vigiada do país, é impossível não tocar no nome de Maurício, seu primeiro romance no BBB. Mesmo tendo ficado primeiro com Mau Mau, a bela confessa que o sentimento por Wesley foi mais forte. "Com o Maurício não aconteceu absolutamente nada embaixo do edredom. Com o Wesley houve uma 'pegação' mais forte."

Polêmica e sem papas na língua, Maria não se arrepende de nada o que fez dentro da casa e viveu tudo o que tinha para viver. "Se você for pensar na mãe, no vizinho e no tio, você não vive. Eu estava vivendo meu momento." Mas suas atitudes provocaram discussões fora do reality e a ex-sister chegou a ser taxada como garota de programa, informação confirmada por Ariadna, sua colega de confinamento. "Realmente não sei por que mulher bonita é sinônimo de garota de programa. Vou manter o processo judicial que minha mãe iniciou em relação à Ariadna por respeito à minha família, mas não tenho mágoa dela."

Mas é nítido que o que Maria mais quer é curtir o momento e a bela aproveita cada instante da fama recém-conquistada. "Para mim não importa o que os outros pensam. Se eu tinha vontade de fazer, eu ia lá e fazia. Falem bem ou falem mal, mas falem de mim."
Fonte:Caras