quinta-feira, 21 de abril de 2011

Algumas novidades

Wesley em São Paulo,ontem, casa de um amigo, foto com a Prima do amigo.

Maria esta manhã, foto no aeroporto Santos Dumont. indo ao encontro do Wesley.

Relato da fã Priscilla (Rio de Janeiro) encontro com Maria

☮ Priscilla
vou postar a parte q eu ja fiz logoo
Bom, começando minha resenha kkk



Saii do Estagio as 7h da noite, e cheguei no SD as 7h25m com meu amigo Artur q foi me acompanhando. La encontrei com as meninas do Fc Mary Melilo *--* Depois de um tempo descobrimos que a Maria estava no Projac gravando e que não daria tempo de pegar o voo, ou seja, foi cancelado!Não sou de ir em aero e hotel, fikei chateada, pois queria conhecer a Maria, mas entendi!
Ficamos no aero mais um tempo esperando uma amiga, tb fã da maria, q ia embarcar pra BH! Esperei as meninas decidirem o que iam fazer kkk Elas decidiram ir pro Hotel e eu me animei rs Saimos do SD as 9h +- e chegamos no Hotel as 10h40m Podiamos ter encontrado com a Maria, se não tivecemos soltado errado kkk Andamos do posto 1 até o posto 3 !!
Chegando no Hotel perguntamos pela Maria e peimeiramente diceram q ela não havia chegado, depois diceram q ela ja tinha subido com a mãe (q era verdade) mas como achamos q estavamos sendo enganadas ligamos pro hotel la de dentro mesmo kkk e eles diceram q ela nem estava hospedada la =S
Sentamos no sofá do hotel e esperamos a hora de nos expulsarem rs Conversamos, rimos muito, imitamos as Mariadas da Maria, tiramos fotos, fizemos videos e nada de Maria !! Eles não diceram nada, nos deixaram ficar no Hotel =D La estava muitoo frioo !! As 5h da manhã acho q eles sentiram pena de nós e nos serviram um café kkk
Logo, o Seu Paulo, que tabalha no hotel, veio falar conosco! Ele perguntou quem estavamos esperando, dic que os seguranças queriam expulsar a gente,mas ele falou pra deixar e ficamos conversando um bom tempo !! Seu Paulo foi um Anjo com a gente, Obrigada *-*
Então, Senhorita Maria apareceuu \o/ Gentee vcs não tem noção do quanto ela é lindaa !! Os olhos dela são Tudo !! Lindos D+ !!
Conversamos com a mãe dela, e logo ela veio falar conosco! Falou assim:
Maria: Como assim?? Vcs dormiram aqui ??
Falou com uma carinha, morrendo de penaa de nós ! rs
Aii ela perguntou se pasamos frio, que horas que chegamos, e tipo todas nós estavamos fora de casa desde 5h ou 6h da manhã e as meninas do Fc Mary Melilo ja estavam no aero desde as 3h da tarde! ou seja, estamos mais de 24h sem dormir kkk La no hotel se a gente cochilou 20m foi muito !!
Maria perguntou se estavamos com fome e insistiu para q tomacemos café com ela e q ela estava convidando, as meninas fizeram cerimonia, mas aceitaram, até pq a Maria foi levando todo mundo pro restaurante kkk Eu ja dic logo q sim rs Mesmo sem vontade de comer, só de poder ficar mais tempo com ela ja valia !! Nos sentaamos a mesa, geral pegou frutas e suco, eu não peguei nada pq estava tão nervosa que não conseguia comer kkk A Maria insistiu pra q eu comec pelo menos uma fruta e dic q não conseguia pq estava muito nervosa rs Depois de um tempinho ela pediu pro garçon me servir um chocolate quente kkk Eu pedi pro garçon colocar poco, mas nem bebi! Serio, eu tava passando mal kkk ñ conseguia comer nada !! Aii ela olhou e perguntou se eu estava bebendo e dic que sim rs Tão lindaa, preocupada com a gente *-*
Depois o Seu Paulo, nos contou q ele falou com a Maria q passamos a noite la, e como tinhamos conversado com ele, ele sabia q não tinhamos comido nada todo esse tempo kkk
Fizemos varias perguntas ! Perguntamos sobre o paparazzo e ela dic que ainda não teve tempo pra fazer, mas que fara logo !! Dic que o Wesley não vai fazer o Paparazzo por causa da profissão =x, então falei: Pede pra ele posar de roupa mesmo, mas façam um ensaio juntos rsrs Ai ela dic: Vcs querem meu Filé ne? kkk Ai ela falou q ñ tem como, pq o paparazzo é um ensaio sensual =/, Falou q esse feriadão ela pediu pra não ter nada na agenda pq ela queria dar uma acalmada e descansar com o Wesley, pq ela ñ teve tempo de nada desde q saiu do BBB e q queria um tempo só pros 2 *--* Perguntei se era verdade que o Wesley pedia permissão pro pai dele --' e ela disse que sim kkk Eu dic q nem eu peço mais permissão pra minha mãe e só tenhu 19, ela riu e dic que o Pai dele só esta cuidando dele, igual a Dona Alicia cuida dela ! A Stefanie do Fc Mary melilo pediu pra ela twittar do cel dela e ela dic que não sabia, ela tentou ensinar sem muito sucesso, mas ela twittou kkk ! A Maria pediu pra ela ensinar com mais calma em outro dia! Eu dei um Hand-Band pra ela de presente, ela colocou na cabeça na mesma hora e pediu pra eu tirar uma foto kkk Ficou linda, ela foi com o Hand-Band pro aero *-*!! As meninas deram uma cesta da cacau show pra Maria e um Ovo de Pascua pra ela entregar pro Wes !!
Pergutei o que ela estava gravando ontem no Projac,e reposdeu q é uma sorpresa e que vamos adorar *--* Tb perguntei se ela ja tinha gravado outra materia pro mais vc e ela dic q sim, e q foi no Projac mesmo! Contou pra nós uma 'Mariada' q aconteceu na gravação kkkk Ela confundiu o Antonio Fagundes com o Tony Ramos !! rs A Stefanie perguntou quantos anos tinha um seculo e ela Mariou kkk Então eu ensinei pra ela que é só lembrar do inicio da palavra: DEcada (dez anos) e SEculo(cem anos) kkk Acho q agora ela aprendeu !! Aii ela falouu: Seculo é com s kkkkk Perguntei da aliança, ela dic q ainda nao estão usando e que o Dani quer ser madrinhaa (axo q ela falou outra coisa,mas não to lembrada rs), perguntamos se era noivado rs ela riu e dic q era de compromisso, mas q o Dani queria carregar as alianças kkk Perguntei tb se ela sabia o que significa Marley, ela pediu pra explicar rs Disse que era a junção do Nome dela MAR com o Do Wesley LEY, Ela amouuu e dic: Ah o Wesley quer ter um cachorro e colocar o nome de Marley, que fofo ! kkk Ela só entendeu agoraa, Mariouu kkk


Final
Tiramos fotos com os presentes e ela autografou as revistas "Quem" das meninas, não levei a minha pq nem sabia q ia passar a noite em um Hotel morrendo de frio kkk, mostrei uma foto Marley que tenhu no meu celular e ela adorou !! Falei que minha mãe adora ela e o Wes, ela mandou um bju pra minha mãe e agradeceu o carinho, depois pedi um autografo pra minha mãe (ela surtou aki kkkk) Ela ja estava atrasada e fomos saindo com ela pra frente do Hotel, nos despedimos e depois fomos agracer ao Seu Paulo por ter sido tão gentil conosco ;D As meninas do Fc ja conheciam a Mary, mas eu fikei Totalmente encantadaa por ela *--* Eu estava tremendo quando a abracei pela 1ª vez, e dic: Vc é tão Linda! Ela é tudo q vimos no BBB é muito mais *--* Pessoa encantadora, meiga e atenciosa !!

Concertezaa estou me esquecendo de algumas coisas kkk mas depois vejo com as Meninas do Fc ;D
Obrigada pela Atençãoo ! Se eu lembrar de algo novo aviso rs