sábado, 9 de abril de 2011

Wesley e Maria ganham prova no "TV Xuxa"

Maria e Wesley se beijam no TV Xuxa (16/4/11)

Nesta semana, Wesley e Maria gravaram uma participação no "TV Xuxa". O casal comemorou com um beijão por ter vencido Daniel e Diana no  quadro “Prova dos Nove”. O programa deve ir ao ar no dia 16 de abril. Aliás, desde que deixaram o "Big Brother Brasil 11", Maria e Wesley não saem mais do Projac, lugar onde são gravados os programas da Globo, no Rio. Recentemente, os dois tomaram café com a apresentadora Ana Maria Braga, no "Mais Você".

E, na última quinta-feira (7), durante uma coletiva sobre as novidades do "Video Game", um produtor soltou que o casal também vai participar da atração no mês que vem. Ao ouvir a declaração, Boninho, diretor do programa e do reality fez uma brincadeira: "Ih! Será que ela vai ganhar no 'Video Game'? Acho que ela vai 'mariar'".

Fonte:Uol

_____________________

Copie o ritual de beleza de Maria do BBB 11
A ganhadora do Big Brother esteve na redação do Oficina Moda e deu dicas exclusivas de beleza, saúde, dieta e muito mais. Confira!

Maria Melillo, a grande vencedora desta edição 11 do Big Brother Brasil, esteve na redação do Oficina da Moda para dar dicas exclusivas de beleza, saúde e dieta.

Segundo a musa do BBB 11, para manter o corpo em dia é preciso pegar firme na malhação. Ela faz musculação quase todos os dias e não descuida da dieta. “Procuro ter uma alimentação balanceada”, afirma Maria, que não consome carboidratos à noite.

A bela também declarou que não tira o protetor solar da bolsa e que é viciada em maquiagem. “Não saio de casa sem, de jeito nenhum”, conta. Exatamente por isso, a atriz costuma fazer limpeza de pele duas vezes por semana, além de hidratar a pele todos os dias, à noite.


Em sua visita ao Oficina da Moda, Maria ainda deu suas dicas pessoais para deixar qualquer homem apaixonado por uma mulher e autografou os livros "Deixe os homens aos seus pés", que serão os presentes do nosso Concurso Cultural e fez a ex-bbb firgar de vez o coração de Wesley! Participe!


Fonte:oficinadamoda