domingo, 17 de abril de 2011

Confira a receita de Wesley para se destacar nas inscrições

=Atenção candidatos ao Big Brother Brasil 12, peguem lápis e papel para anotar as dicas de quem mandou muito bem no BBB11 e ainda faturou o segundo lugar: Wesley. O vice-campeão da última edição teve uma entrada atípica no programa, ingressou na casa após duas semanas do início do confinamento. Mas mesmo assim, encarou a notícia de que seria um novo brother com muita emoção. “Fiquei super feliz quando me falaram que eu iria entrar. Na mesma hora pensei em aceitar”, diz. 




O médico, que levou o prêmio de R$ 150 mil, revela que, antes do BBB11, nem imaginava entrar para a disputa. “Não me inscrevi para as outras edições. Mas, como todo brasileiro, sonhava em entrar para o BBB”. Wesley também conta que entrar no programa foi um “desafio pessoal”.  “Queria saber como eu iria me comportar dentro de uma casa com outras pessoas com culturas diferentes”, explica.

Para quem quer ser um brother
Como nessa primeira fase das inscrições, os concorrentes responderão a um questionário e vão anexar fotos, Wesley dá sugestões de como deve ser o material enviado. “As fotos, assim como as respostas do formulário, devem estar o mais natural possível. Tudo que é verdadeiro e natural conquista. Vocês devem ser espontâneos”, aconselha o capixaba.


Wesley, que enfrentou cinco paredões durante seu confinamento, também fala sobre como as pessoas devem se preparar emocionalmente para encarar o BBB12. “Ter equilíbrio emocional é muito importante para quem quer entrar na casa. Porque passamos por muita pressão psicológica. E quem esta lá dentro está sempre pensando no prêmio final”.


Fonte:BBB

_______________________________________ 

Conexão Direta com Wesley Schunk

Entrevistamos com perguntas enviadas por você leitor de Contigo! Online o médico que não levou o prêmio, mas conquistou a campeã Meg Melillo


Conexão Direta com Wesley Schunk

Wesley Schunk Cunha tem 25 anos e nasceu em 1º de fevereiro na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. Formado em Medicina em Belo Horizonte, antes de participar do Big Brother Brasil ele cursava o segundo ano de residência em nefrologia, especilidade que cuida do sistema urinário, principalmente dos rins.

O médico capixaba viu sua vida mudar ao entrar na edição 2011 do BBB ainda no fim de janeiro. Na época, ele dizia "não ter nenhum rolo do lado de fora da casa", e já no programa acabou com seu jeito simples e certeiro conquistando a atriz Maria Melillo, consagrada a grande do reality show.

Wesley ficou na segunda colocação e desde a final o casal não para. Ele já participou de programas na tv, fez aparições em eventos, curtiu com ela o show do U2 em São Paulo e ainda conheceu a sogra!

Nas última semana fomos procurados por várias fãs do rapaz através do nosso Twitter @toContigo. A seguidora Cláudia Juliana nos enviou também um email com as dúvidas mais frequentes a respeito do brother, e logo abaixo você pode ouvir as respostas de Wesley.

1. No meio de todo esse alvoroço, como você e a Maria fazem para manter contato?

2. Qual a parte do corpo da Maria você mais gosta?

3. De tudo que já viveu fora da casa, onde vocês curtiram "um momento só de vocês"?

4. Entre os presentes que receberam dos fãs, qual o presente mais original?

5. Ficou supreso com algo sobre a Maria fora da casa?

6. Se a Maria posar pra Playboy, você vai ficar com ciúme?

7. No dia 13 de abril fez um mês que vocês deram o primeiro beijo. Vocês comemoram de alguma forma?

Confira o Áudio das respostas do Wesley CLICANDO AQUI

Fonte:CONTIGO
________________________________________
Sobe e Desce: Confira os melhores e piores da semana
Divulgação/TV Globo
Sobe 2: Maria. A vencedora do “BBB 11” é amada por todos e parece ter virado a queridinha dos diretores globais. Após ser contratada como repórter do “Mais Você”, a atriz está perto de realizar seu maior sonho: contracenar em uma novela das 21h. A morena foi convidada para atuar com Deborah Secco em uma cena de “Insensato Coração”. Não bastasse tudo isso, a musa já acertou seu passe com a “Playboy” e está cotadíssima para ser capar do mês de aniversário da revista. Sobe, Maria, Sobe!
Fonte:FAMOSIDADES