sexta-feira, 15 de abril de 2011

Wesley e Maria no Axé Brasil

Maria e Wesley, do BBB 11, namoram ao som da banda Araketu. Foto: Fred Pontes.





________________________________________

BBB's marcam presença no Axé Brasil 2011



A vencedora do BBB 11, Maria, e o também ex-BBB Wesley, curtiram o show do Araketu e mostraram que o namoro continua firme, mesmo com o término do programa. O casal, que estava animadíssimo, arriscou um beijo, para alegria dos fotógrafos.

Ao final da apresentação, eles subiram ao palco, levando o público ao delírio. Além dos pombinhos, o BBB Daniel também foi destaque.
Quer saber mais? Acompanhe a cobertura em vídeo dos bastidores na TV Folia.

Fonte:FOLIA
________________________________________

Maria se diverte com Wesley: “É nossa primeira micareta juntos”

O casal esteve no Axé Brasil, em Belo Horizonte
 Wagner Santos/Revista Quem 
Daniel, Maria, Tuca Fernandes (vocalista do Jammil e Uma Noites) e Wesley se encontraram no Axé Brasil
Maria e Wesley se divertiram juntinhos no festival Axé Brasil, evento que reúne vários nomes da música brasileira. Na noite de sexta-feira (15), o casal se encontrou com Daniel e Tuca Fernandes, vocalista da banda Jimmil e Uma Noites. “É a nossa primeira micareta juntos”, disse a vencedora do “Big Brother Brasil 11”, em conversa com QUEM.

Apesar de terem ficados confinados durante o Carnaval deste ano, o médico contou que puderam aproveitar um pouco da folia. “Não pudemos curtir o Carnaval, mas o Carnaval foi até a gente. Na casa, tivemos o chiclete e a Rosas de Ouro.” Maria contou que, atualmente, tem sentido frequentemente o carinho dos fãs. “O assedio é muito grande. Não temos tempo nem de respirar.”

 Wagner Santos/Revista Quem
Os ex-BBBs estiveram em Belo Horizonte, na noite de sexta-feira (15)
O casal, que se conheceu na casa mais vigiada do Brasil e tem investido em um namoro, acredita que ainda é cedo para ter filhos. “Estamos só no treinamento”, disse Wesley. O médico vem ao Axé Brasil desde 2004.
Atualmente, Maria contou que tem tido a oportunidade dar continuidade à carreira. “Estou na minha área mesmo”, disse a ex-sister, que tem participado de eventos. Wesley, por sua vez, tem encontrado um mundo novo. “Nunca pensava em ser modelo, mas estou gostando.”

O casal está se dividindo entre São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, já que a família de Wesley é mineira. O médico contou como seus parentes tem se relacionado com Maria. “Eles gostaram dela desde a época da casa. As famílias ficaram muito próximas principalmente no paredão final”, disse. O Axé Brasil aconteceu no Mega Space, região metropolitana de Belo Horizonte.

Fred Pontes / Divulgação

Fred Pontes / Divulgação

Fonte:QUEM