domingo, 17 de abril de 2011

Claudia Leitte dedica música para Maria e Wesley

Claudia Leitte empolgou o público durante sua apresentação no Axé Brasil 11. Usando um look de boxeadora com estampa selvagem, a cantora agitou o evento na noite de sábado (16). Em um dos momentos de sua performance, a estrela dividiu o palco com Tuca Fernandes, que faz aprte do grupo Jammil e Uma Noites.

Após interpretar algumas músicas famosas, Claudia trocou o figurino e apareceu com um look colado e rico e brilho. Durante a apresentação, a cantora interpretou uma música dedicada a Maria e Wesley, que estavam presentes. Claudia cantou uma composição escrita pela vencedora do “Big Brother Brasil 11” durante a permanência na casa. A nova canção ainda não foi nem escrita e nem gravada pela cantora. Enquanto ouviam Claudia, o casal não resistiu e trocou beijos carinhosos.

 

 Wagner Santos/Revista Quem

Fonte:Quem

_______________________________


Maria confere o EGO durante micareta em Minas Gerais


Anderson Borde / AgNews/-Ag news

Nem mesmo durante o Axé Brasil a ex-BBB Maria deixou de conferir as notícias do EGO. Ela foi clicada na sala de imprensa enquanto checava a galeria de fotos do evento. Pelo sorrisão, parece que ela gostou, né?

 

Fonte:Site Ego

________________________________

 

Claudia Leitte e Tuca, ex-Jammil, levam público ao delírio

Show emocionou e agitou o público no Mega Sapace.
Durante apresentação, loira tocou música dedicada à ex-BBB Maria.


Cláudia Leitte arrepiou o Mega Space com show de super produção (Foto: Maurício Vieira)


Momento BBB
Durante a apresentação, Claudia Leitte fez homenagem à ex-BBB Maria. Apresentou uma canção, ainda de finalização, que representa todo dilema amoroso vivido pela nova milionária dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“Quando te via em janeiro, pensava que essa música era tudo o que você queria dizer”, disse à Maria.
Os versos diziam "Preto, se você me der amor, tudo de mim você terá / Preto, se você pisar na bola, boto outro em seu lugar / Preto, se você me der amor, vou morar em BH".


Fonte:G1


________________________________

Foto de Hoje