sábado, 16 de abril de 2011


Maria, Daniel e Wesley tietam Ivete Sangalo

 

 Wagner Santos/Revista Quem

 

Maria, Daniel e Wesley tietaram Ivete Sangalo, na noite desta sexta-feira (15), durante o Axé Brasil, em Belo Horizonte. Os ex-BBBs esperaram a apresentação da cantora para cumprimentá-la antes dela deixar a micareta. Ivete se divertiu com os comentários de Daniel e fez questão de abraçar a todos.
Em entrevista coletiva após o show, a cantora falou sobre seu casamento com Daniel Cady e disse estar muito feliz. "Eu achei que já era casada, mas agora assinei alguns papéis e estou muito feliz". Ao ser questionada sobre o assédio dos fãs, Ivete disse não se incomodar. "Eles são respeitosos. Eles falam: ‘Ivete te amo. Ivete casa comigo’".
Ainda durante o encontro com a imprensa, uma repórter perguntou se o marido da cantora gostava da roupa de onça que ela usou no show do Madison Square, em Nova York. "Meu marido gosta mais sem roupa", rebateu.

 Wagner Santos/ Revista Quem
 

FonteQuem

 

_________________________

 

Ex-BBBs Maria, Wesley e Daniel curtem micareta em Belo Horizonte


Ex-BBBs Maria, Wesley e Daniel curtem micareta em Belo Horizonte - Fred Pontes/Divulgação


Os ex-BBBs Maria Melillo, Wesley e Daniel desembarcaram em Belo Horizonte, Minas Gerais, nesta sexta-feira (15), para curtir o primeiro dia da micareta Axé Brasil.
Os amigos de confinamento passaram no camarim do evento e se divertiram cantando a música “Tchau, I have to go now, da banda Jammil e Uma Noites. Os ex-brothers tiraram ainda foto com Tuca Fernandes, que no meio da semana anunciou sua saída do grupo para seguir carreira solo.

Fonte:Ofuxico