sábado, 9 de abril de 2011


Renato Aragão tem seu dia Maria nos braços do ex-BBB Wesley

A Turma do Didi com participação dos ex-BBBs vai ao ar no próximo domingo (10)


Renato Aragão tem seu dia Maria nos braços do ex-BBB Wesley - Divulgação/TV Globo


Os integrantes do BBB 11 são tema das brincadeiras do programa de Renato Aragão, na Globo. Alguns ex-BBBs gravaram participações especiais no Zorra Total e agora partiram para As Aventuras do Didi.
O humorista Renato Aragão vai se vestir de Maria Melillo, a grande vencedora da última versão do Big Brother. Na história, a ex-BBB ainda não sabe como gastar o prêmio de R$ 1, 5 milhão que ganhou no reality e resolve passar uma temporada na casa de Didi para decidir qual a melhor maneira de investir sua fortuna.
Os ex-BBBs Wesley, Adriana, Rodrigão e MauMau resolvem fazer uma visita, supostamente, sem o menor interesse para a amiga. Mas, para a grande surpresa de Maria, ela percebe que na verdade os amigos estão dispostos a fazerem a cabeça dela para que ela divida o prêmio com eles.



Nas fotos, a Maria de mentirinha aparece lendo o livro Como Gastar Um Milhão e Meio e ainda é carregada por Wesley.
As Aventuras do Didi com a participação dos ex-BBBs vai ao ar neste domingo (10), logo após o Esporte Espetacular, pela Globo.

Fonte:Ofuxico

_____________________

Edvanda recebe os ex-BBBs em sua van no Zorra Total deste sábado, dia 9

Cobradora fica encantada ao encontrar Rodrigo, Rodrigão e Wesley

zorra bbb (Foto: Rede Globo)


Edvanda (Fabiana Karla) a cobradora mais divertida do Brasil, recebe em sua van os BBBs da última edição, no Zorra Total que vai ao ar neste sábado, 9, às 22h20, logo após Insensato Coração, na Rede Globo.


zorra bbb (Foto: Rede Globo)


Ela sua a camisa para atender a turma toda, que paga a passagem em estaleca e, para não perder o costume, promove algumas confusões durante o trajeto. Porém o trabalho todo é compensado quando a cobradora encontra Rodrigão, Rodrigo e Wesley e se rende ao encanto dos bonitões.


Fonte:Zorratotal
_____________________

Giovanna Lancellotti bate papo com o ex-BBB Wesley
Atriz postou foto no Twitter posando ao lado dele e de Rodrigão


Giovanna postou foto ao lado do ex-participantes do BBB 11


A atriz Giovanna Lancellotti, a Cecília de Insensato Coração, encontrou os ex-BBBs Wesley e Rodrigão no Projac, nesta quarta-feira, 6, e posou para esta foto ao lado deles. Rapidinho ela postou a imagem no Twitter, gerando a maior repercussão entre os seus seguidores. A atriz colocou a seguinte legenda na foto: "Wesley, eu e Rodrigão. Viciada em BBB é complicado né. Hahaha".
Depois, a atriz contou ao site como foi o encontro: "Foi muito rápido. Não falei nada com o Rodrigão, fiquei conversando mais com o Wesley. Ele é muito legal, ficou perguntando o que eu tinha achado dele no programa. Falei que eu gostei."
A bela participou de um Bolão do BBB realizado entre atores das novelas da TV Globo e ficou em segundo lugar, atrás apenas de Marcelo Mello Jr, o Maicon, de Malhação.