quarta-feira, 13 de abril de 2011

Confira as fotos! Maria e Wesley do BBB 11 visitam showroom do Grupo Planet Girls.



Como prometemos, aqui estão as fotos da visita de Maria e Wesley, do BBB 11 ao nosso showroom! Rolou até encontro com a ex-bbb Íris Stefanelli. Além da Planet Girls, os pombinhos também conferiram as novidades das marcas masculinas do Grupo.
A Maria arrasou com as novidades da Planet Girls, e ainda ajudou Wesley a escolher looks da Venom e Pólo Wear que deixaram ele ainda mais gato!

















+ fotos na galeria do PLANET GIRLS

_______________________

Ana Maria Braga pede mais reportagens feitas pela ex-BBB Maria
''Estou esperando você para a próxima'', disse a loira

Nesta quarta-feira (13), Maria Melillo fez uma reportagem para o Mais Você no Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo. Antes, ela tinha ido a uma faculdade de Letras.

Ana Maria Braga se empolgou com o desempenho da vencedora do BBB11, e mostrou entusiasmo com a próxima matéria. ''Estou esperando você para a próxima'', disse, no ar, a apresentadora.

Fonte: Contigo

______________________________________

Maria combina jeans com jeans em SP


A Maria foi visitar a loja da grife Planet Girl no Itaim, na tarde de terça-feira (12), em São Paulo. A estrela fez combinação com jeans para a ocasião – veja na imagem acima – usando colete jeans + microshort jeans. O visual foi complementado com camiseta “podrinha”, cinto e ankle boot.

Fonte:MDEMULHER