quinta-feira, 28 de abril de 2011


Maria, vencedora do BBB11, desfila para a Planet Girls no BFS, em Balneário Cambori



A Planet Girls, com loja localizada no Balneário Camboriú Shopping, trará a ex BBB Maria Melillo para desfilar para a marca no primeiro dia do Balneário Fashion Show (BFS). O desfile da Planet, programado para as 21h30 de quarta-feira (04), encerra a noite apresentando looks incríveis e as tendências que vão aquecer este inverno.
Antes do desfile, a marca realizará em sua loja um coquetel, a partir das 19h, para que os clientes possam conhecer e tirar fotos com a vencedora do BBB11. Na oportunidade, Maria também dedicará um tempo ao atendimento à imprensa. 
Maria, que conquistou o público com sua espontaneidade e carisma, é cliente fiel da Planet e lá mesmo dentro da casa desfilava muitos modelitos da grife. Recentemente, a moça assinou contrato com a Planet Girls para ser a garota da coleção Verão 2012.  Neste inverno quem representa a marca é a modelo Caroline Bittencourt.
Outono/Inverno 2011 Planet Girls
Foi no requinte de Christian Lacroix que Adriana Restum, estilista da Planet Girls, mergulhou para compor o Outono/Inverno 2011 da grife. Inspirada na poética glamurosa do francês, ela exibe uma coleção que se curva ao lúdico e ao sofisticado. Para representar este conceito, a Planet Girls convidou a lindíssima modelo Caroline Bittencourt para ser a garota da marca nesta coleção.
Uma compilação de peças desenvolvidas com primazia e que prometem surpreender a mulher que valoriza cada vez mais a sensualidade, o romantismo e uma pitada de audácia. Para a estação mais fria do ano, Adriana apresenta uma história contada por babados, cinturas marcadas e muito femininas. Além de uma mistura de tendências que mescla a austeridade do estilo militar com a doçura da estética clássica.
Símbolo máximo da feminilidade, a renda surge aplicada a uma mistura de cores, tecidos e padrões. São tules, cetins e transparências que transbordam delicadeza e imprimem todo o charme dos tempos áureos dos palacetes imperiais. Apostando em tendências mundiais, a palheta de cores da grife passeia por extremos. No primeiro momento, tons pastéis garantem suavidade à coleção. Em um segundo momento, predominam verdes, cáquis, terrosos e neutros, reforçando a influência militar que a grife propõe. Há também toques refinados de azul marinho, vinhos, cinzas e pretos.
As referências do militarismo aparecem em jaquetase casacos pesados com abotoamentos duplos, trenchcoats,coat-dresses, parkas e peças com bolsos grandes, todos repaginados trazendo modernidade às criações. Os ombros marcados, com franjas, ombreiras ou correntes caracterizam as produções, garantem elegância e poder ao looks. Os jeans, o forte da grife, chegam nesta coleção em lavagens e cortes diversos.Modelos casuais, perfeitos para o dia-a-dia, dividem espaço com shapes mais delicados, fazendo bonito em produções mais requintadas. A coleção ainda apresenta opções para dias mais quentes, sem deixar de lado o glamour que pede o inverno.

Desfile da Planet Girls no Balneário Fashion Show
Dia: 04 de maio
Horário: 21h30
Presença confirmada de Maria Melillo , vencedora do BBB11
Fonte:acontecendoaqui

_______________________________


Maria no Tv Fama


Fonte:Tv Fama