quinta-feira, 7 de abril de 2011

Em entrevista exclusiva ao Oficina da Moda, a ganhadora do BBB 11 contou suas táticas de conquistas e como o livro ″Deixe os homens aos seus pés″ mudou sua vida!

 Texto e entrevista Camila Oliveira

Em uma visita exclusiva à redação do Portal Oficina da Moda, a vencedora do BBB 11 Maria, contou em primeira mão como o livro “Deixe os homens aos seus pés” conseguiu ajudá-la – e muito – a mudar de vida, se tornar mais poderosa e conquistar de vez o coração de Wesley.

Maria afirmou que o namoro com o “filé” continua a mil, e que eles estão aproveitando muito este momento juntos. “Ele é o homem que toda mulher sonhou, é carinhoso, doce e muito gentil. Quem sabe não vire um casamento?”, brincou.

A musa ainda disse que o Maurício - brother com quem ficou no começou do programa – é coisa do passado e não tem nenhum contato com ele. “Não quero nem mais ser amiga. Para mim o Mau Mau já era”.

A dica da ex-bbb para quem quer aumentar a autoestima e ganhar o coração de qualquer homem é não se humilhar por ninguém e ter amor próprio em primeiro lugar sempre. “Depois que li o livro e vi as dicas da escritora Marie Forleo sobre como se manter segura e valorizar quem gosta da gente, eu mudei completamente minhas atitudes. Hoje em dia, mesmo me entregando 100% nas relações, sou outra e aprendi muito”.

Durante o bate-papo, Maria autografou o livro do Concurso Cultural “Deixe os homens aos seus pés” que está rolando aqui no Oficina da Moda e deixou um recado especial para as ganhadoras. Participe!

FONTE:OFICINADAMODA
_______________________________________

Evento: Lançamento da nova coleção Visual Fashion

Sábado 09/04/2011