quarta-feira, 20 de abril de 2011


O axé toma conta de BH durante dois dias




Fonte:Contigo


____________________________________________

Fãs cobram Maria do BBB11 no Paparazzo

Campanha “Cadê a Maria do BBB 11 no Paparazzo?” é comandada por fãs; fotos sensuais? Em breve!

Toda musa eliminada do Big Brother Brasil, logo já posa em ensaio sensual no Paparazzo. Mas e as fotos da Maria, que venceu o Big Brother Brasil 11? Quem vence não aparece no Paparazzo? Essa é a dúvida de fãs da sister que já se manifestam em redes sociais com os dizeres: “Cadê a Maria do BBB 11 no Paparazzo?” 

Maria conquistou o prêmio de R$1,5 milhão e desde então não apareceu em nenhum ensaio sensual. Em contrato, todos os participantes do BBB11 concordam em posar sensualmente para o Paparazzo após participação no reality. Mas e a Maria? “Estou revoltado com o Paparazzo. A mais linda do BBB11 eles não fazem ensaio?”, protestou Erick de Faria, internauta de São Bernardo do Campo. 

Ednelson Macedo culpou o namorado de Maria, o também ex-BBB Wesley: “O Wesley não deixou a Maria posar no Paparazzo por ciúmes. Absurdo”. Márcio de Oliveira revela que se soubesse desta demora, não teria votado em Maria para vencer do BBB 11. “Se soubesse dessa demora do Paparazzo, teria votado para eliminar a Maria no primeiro paredão. Ela é linda”. 

Os marmanjos estão puxando os cabelos, ansiosos, mas isso faz parte de um projeto estratégico do Paparazzo. O ensaio de Maria está confirmado, sim. Acalmem-se, marmanjos. A espera é grande, mas o ensaio de fotos de Maria no Paparazzo vai valer a pena. É aguardar pra ver... 


maria bbb11 bbb paparazzo (Foto: Divulgação)