WESLEY SCHUNK
no seu primeiro ano de vida, quando ainda morava em Vila Velha, no Espírito Santo. Com 14 anos já ajudava o pai, Feliciano Cunha, vendendo lençóis e colchas na vizinhança. Feliciano veio de Portugal aos 14 anos e aqui conheceu e casou com Davina. Wesley aos 18 anos foi morar em Belo Horizonte, onde se formou em medicina e faz residência em nefrologia. Aos 24 anos se tornou vice-campeão do BBB-11 e ganhou o coração de Maria, a vencedora. O palmeirense de 1.90 de altura sonha em construir um centro de hemodiálise. É uma pessoa do bem e merece o sucesso que vem fazendo.
Fonte:mariocelso
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Balneário Fashion Show começa nesta quarta-feiraUma das principais atrações do evento é a ex-bbb Maria
O charme das estações mais frias do ano vai atrair os olhares do mundo da moda para o BFS Winter 2011, que começa quarta e segue até sexta-feira, no Balneário Camboriú Shopping. Para mostrar o melhor da coleção Outono/Inverno, 11 grifes desfilarão na passarela com moderna estrutura e nova tecnologia.
O ambiente ainda conta com lounges, área de convivência e decoração diferenciada. O objetivo é aproximar as marcas dos consumidores. Uma das principais atrações do evento é a vencedora do BBB 11, Maria Melillo (confira entrevista na Contracapa), que sobe hoje à passarela para desfilar pela marca Planet Girls, fechando o primeiro dia de desfiles. Os stylists serão assinados pela dupla André Gonçalves e Carol Ramos.
Outras atrações são o casting de duas grandes agências: a Mega e a Ford Models, com modelos de Santa Catarina e de cidades como Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.
O lounge do BC Shopping será o primeiro espaço que o público visualizará, logo na entrada da nova estrutura. A passarela estará mais larga, seguindo a tendência dos grandes eventos europeus. O layout da sala de desfile segue o padrão das grandes semanas de moda, em formato arena, já apresentado em outras edições do BFS.
De acordo com o produtor artístico do BFS Winter 2011, Alexandre Padilha, quebrar paradigmas é sempre um diferencial em qualquer ação que o BFS promove.
- Apresentamos o evento de uma forma diferente de todas as edições já realizadas, porém com o mesmo propósito e o mesmo foco na moda local. Temos certeza que todos vão gostar da novidade.
A gerente de marketing do BC Shopping, Aline Righi, explica que mais do que lançar tendências, um evento como o BFS valoriza o comércio local e colabora na construção da cultura de moda.
- Vamos oportunizar ao público ter informações sobre moda que reforçam seu poder de compra, o que movimenta toda uma cadeia econômica - afirma.
Interessado em assistir aos desfiles devem procurar por convites nas lojas participantes do evento.
O ambiente ainda conta com lounges, área de convivência e decoração diferenciada. O objetivo é aproximar as marcas dos consumidores. Uma das principais atrações do evento é a vencedora do BBB 11, Maria Melillo (confira entrevista na Contracapa), que sobe hoje à passarela para desfilar pela marca Planet Girls, fechando o primeiro dia de desfiles. Os stylists serão assinados pela dupla André Gonçalves e Carol Ramos.
Outras atrações são o casting de duas grandes agências: a Mega e a Ford Models, com modelos de Santa Catarina e de cidades como Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.
O lounge do BC Shopping será o primeiro espaço que o público visualizará, logo na entrada da nova estrutura. A passarela estará mais larga, seguindo a tendência dos grandes eventos europeus. O layout da sala de desfile segue o padrão das grandes semanas de moda, em formato arena, já apresentado em outras edições do BFS.
De acordo com o produtor artístico do BFS Winter 2011, Alexandre Padilha, quebrar paradigmas é sempre um diferencial em qualquer ação que o BFS promove.
- Apresentamos o evento de uma forma diferente de todas as edições já realizadas, porém com o mesmo propósito e o mesmo foco na moda local. Temos certeza que todos vão gostar da novidade.
A gerente de marketing do BC Shopping, Aline Righi, explica que mais do que lançar tendências, um evento como o BFS valoriza o comércio local e colabora na construção da cultura de moda.
- Vamos oportunizar ao público ter informações sobre moda que reforçam seu poder de compra, o que movimenta toda uma cadeia econômica - afirma.
Interessado em assistir aos desfiles devem procurar por convites nas lojas participantes do evento.
Fonte:clicrbs