quarta-feira, 4 de maio de 2011

quase destraída


Maria Melilo quebrou todos os protocolos do Big Brother Brasil ao levar, sorridente, o prêmio de R$ 1,5 milhão ao final da 11ª edição. Entre a inocente e a desbocada, a menina nascida em São Bernardo do Campo (SP) deixou os marmanjos de lado para abocanhar o primeiro lugar e, claro, todos os holofotes destinados ao vencedor.
Assim como qualquer ex-participante do reality show, a namorada do médico Wesley quer mais. Quer um espaço no apertado casting de atrizes da Rede Globo. Habitué do movimentado Réveillon de Balneário Camboriú, Maria retorna hoje à cidade. Ela (abaixo em ensaio para oPaparazzo) desfila para a Planet Girls, às 21h, no primeiro dia do Balneário Fashion Show. Por telefone, conversamos no início da tarde de ontem:
Você já teve tempo de respirar depois que deixou a casa?Não, ainda não tive esse tempo. Mas graças a Deus. Eu gosto dessa correria.
Na segunda rolou a tua participação, com outros dois ex-BBBs, no capítulo de Insensato Coração. Como foi?Ah, foi uma experiência maravilhosa. Eu falo que foi o começo de um grande sonho, que estou realizando aos poucos. Sempre foi um sonho estar lá, fazendo novela. Quero agora continuar na carreira.
Você está fazendo oficina de atores da Globo?
Não, eu fiz um teste e agora em maio que eu vou ter a resposta.
Seu contrato com a Globo é de seis meses?
Não, é de um ano, por eu ser a ganhadora.
Alguma proposta?No momento fui contratada para fazer as reportagens do programa Mais Você, da Ana Maria Braga. Estou lá toda semana.
Como está o namoro com o Wesley?
Tá bem, tá bem. A gente estava junto no fim de semana fazendo um evento.
Conhece Santa Catarina?Ah, eu adoro. Fui quatro vezes seguidas passar o Ano-Novo em Balneário Camboriú. Sou apaixonada por Santa Catarina. O último, inclusive, foi em Florianópolis.
Sua capa da Playboy será em junho. Já tem ideia de um tema para o ensaio?Não, ainda vamos conversar esta semana.
Fonte:clicrbs