sábado, 14 de maio de 2011

Maria do BBB vai à Feira de São Cristóvão gravar para o Mais Você


A repórter do Mais Você, Maria, ganhou o BBB 11 e quer mais. Ela foi até a Feira de São Cristóvão para tentar participar do Concurso Beleza Nordestina. “É a primeira vez que eu venho na feira. Estou achando tudo maravilhoso”, contou.


As candidatas do concurso fizeram muita festa com a nova “concorrente ao título”, mas teve quem oferecesse uma troca. “Você participa do concurso e eu fico com o Wesley”. Maria riu muito, mas não topou a troca e foi logo para o final da fila para entrar no palco e tentar uma chance. “Os últimos serão os primeiros”.


Sempre brincalhona e bem humorada, Maria entrevistou Lampião, o segurança das modelos e revelou antes de gravar que sempre “dá uma mariada” na hora de direcionar o microfone para o entrevistado. “Eu esqueço às vezes. É ansiedade”, brincou. Ao subir ao palco, ela conversou com o apresentador do evento e da TV Globinho, Paulo Mathias Jr., que demonstrou logo quem era a sua escolhida. “Para você, eu dou nota 10, Maria”. E ainda deu uma desfilada que deixou a platéia toda babando pela beleza da repórter do Mais Você.



Fonte:Globo
______________________________

Foto do Wesley no Chat Hoje

avgvr.jpg

Fonte:http://yfrog.com/h3avgvrj