quarta-feira, 11 de maio de 2011

Maria sai às ruas para caçar cornos!


A próxima matéria de Maria como repórter do Mais Você promete mexer, e muito, com o ego masculino. A reportagem vai falar sobre os homens que são cornos. Maria foi até Fortaleza, Ceará, para ajudar a eleger o novo presidente da ‘Associação dos Cornos’, que é a maior do Brasil e, atualmente, tem mais de dez mil membros.
O fundador e atual presidente, José Adauto Caetano, quer se aposentar e está buscando um sucessor à sua altura. Ele, que resolveu criar a entidade para dar apoio aos cornos, já foi traído oito vezes e diz que todos os membros encaram o fato de ser corno naturalmente.  Para participar da associação, os homens precisam ser cornos declarados, com provas e testemunhas.


Maria se divertiu com a missão de escolher o homem digno de ocupar esse cargo e foi às ruas da cidade nordestina para encontrar o ‘felizardo’. Durante a sua busca, a ex-bbb conheceu muitas figuras, descobriu novidades sobre o assunto e se surpreendeu com as denominações criadas para os diferentes tipos de corno. Veja algumas:
Cebola: vê a mulher com outro e chora.
Ateu: não acredita que foi traído.
Fofoqueiro: conta para todo mundo.
Atleta: quando leva chifre sai correndo.
Político: promete que vai fazer algo.
Banana: fica com uma penca de filhos.
Churrasco: mete a mão no fogo pela mulher.
Famoso: por onde passa é reconhecido.
Papai Noel: volta por causa das crianças.
Será que a nossa repórter conseguiu encontrar o maior corno do Brasil? Não perca a matéria com Maria, diretamente de Fortaleza, que deve ir ao ar amanhã no Mais Você!

Fonte:Globo