domingo, 22 de maio de 2011

Mais notas do Casal no shopping

ODia
Famosidades
eBand
Ofuxico


______________________________________



MARIA VENCEDORA DO BBB 11 AUTOGRÁFA "DEIXE OS HOMENS AOS SEUS PÉS"


A vencedora do BBB 11 Maria Melilo após provocar a curiosidade do público com o livro "Deixe os Homens Aos Seus Pés" acaba de lançar com seu prefácio uma nova edição do livro que subiu rapidamente nas listas de mais vendidos do Brasil. Maria aproveita para contar as experiências vividas no programa e de como a leitura do livro mudou sua vida dentro e fora da casa.

O livro "Deixe os Homens aos seus Pés" é de leitura fácil e mostra para as mulheres como parar de dar importância aos pontos fracos e valorizar mais seus pontos fortes.
A autora do livro Marie Forleo define seu livro como "um curso intensivo sobre como se tornar desejável".
Antes do programa acabar o livro já era muito citado pelo apresentador Pedro Bial e discutido durante o reality e por isso não foi difícil para editora Universo dos Livros providenciar uma tiragem de mais de 100 mil exemplares que já não existem mais.



__________________________

Tarde romântica no shopping, Wesley e Maria curtem cineminha


Simpáticos, Wesley e Maria pararam o shopping Fashion Mall em São Conrado. Lojistas e clientes não paravam d epedir para tirar fotos ao lado dos campeõs do BBB11. Maria a vencedora mostrou simpatia e contou para nós  do Café, que é a primeira vez que consegue sair junto com Wesley direito, desde quando ganhou o Big Brother Brasil. "Viemos passear um pouco, saimos de um almoço no Porcão e viemos direto pra cá. Gostei muito" disse Maria ao Blog. Já Wesley ficou encantando como as pessoas os chamavam e admiravam. Depois de comprar sapatos, foram ao cinema assistir "Os Agentes do Destino" e logo em seguida foram embora. Ufa, haja fôlego!!!