sábado, 14 de maio de 2011


Ex-BBB Maria fala sobre a sua vida em uma entrevista exclusiva ao The São Paulo time

A ex-BBB Maria Melilo, vencedora da 11º edição do Big Brother Brasil (Globo) conta um pouco mais sobre a sua vida em uma entrevista exclusiva ao The São Paulo time.


Maria Melilo  fonte: Divulgação




O
 
 
 
 
que mudou na sua vida após a sua passagem pelo Big Brother Brasil?


A minha vida mudou muito, estou sempre com a agenda cheia, sem horários e sem vida própria em alguns momentos.


Como você descreve a sensação de posar nua para uma das revistas masculinas mais famosa do mundo?


Posar nua sempre foi meu sonho, gosto de nudismo artístico e estou muito feliz de posar nua para esta revista famosa.


E sobre o seu relacionamento com o Wesley, você pretende casar e construir uma família com ele no futuro?


A minha relação com o Wesley está indo bem, mas enquanto ao futuro nós sabemos que ele pertence a DEUS.


Você quer seguir carreira como atriz?



Eu tenho o desejo enorme de seguir a carreira artística.



Todos que assistiram ao reality show sabem que você e a Talula eram grandes amigas da Jaqueline. Recentemente houve uma festa de lançamento da Play boy da Jaque, mas você e a Talula não compareceram. Vocês continuam amigas, ou aconteceu alguma coisa que afetou a amizade de vocês?

Em relação a Jaque, ela se afastou de mim dentro da casa, não tenho nada contra ela, eu perdoou a todo o mundo, perdoar para receber bençãos.