terça-feira, 31 de maio de 2011


Toda de dourado, Maria lança ensaio sensual ao lado de Wesley

Festa teve ainda presença de Daniel, Janaína, Cacau, Eliéser e mais famosos

Na noite desta segunda-feira, 30, Maria foi a estrela maior da festa de lançamento da revista "Vip" de junho, da qual é capa. Toda vestida de dourado, a ex-BBB chegou acompanhada do namorado Wesley e do amigo inseparável Daniel.

"O ensaio foi maravilhoso. Ficou como eu queria, sensual e bonito", disse ela ao entrar na boate 3p4, brilhando com seu vestido dourado do estilista Arthur Caliman.

Quem conferiu o ensaio e gostou foi Rodrigo, que foi ao evento com a noiva Talula. "Achei lindo, de muito bom gosto. Bem a cara dela o ensaio, bem ousado", comentou ele sem deixar de elogiar a namorada. "Mas a da Talula foi muito melhor", disse aos risos.

Dos companheiros de confinamento de Maria, ainda marcaram presença na festa Janaína, Igor e Cristiano. Mas a festa contou ainda com a presença de participantes de outras edições, como Cacau, Eliéser, Jaque Khoury, Maíra Cardi e Tessália.

Outro destaque foi Scheila Carvalho, eleita por três vezes pelos leitores da revista a mulher mais sexy do mundo. "Me sinto parte da história da revista", disse ela sobre a publicação, que comemora 30 anos também no mês de junho. 

a/--





Fonte:Site Ego

_______________________________________

Foto Wesley na Festa da Vip



___________________________

Maria na Festa da Vip


Fonte:tatarazzo