sábado, 14 de maio de 2011

Confira chat com BBB11 Wesley no Portal Amazônia


MANAUS - O médico Wesley Schunk, participante do BBB11 na Rede Globo, participou do chat do Portal Amazônia na tarde deste sábado em Manaus. Simpático, o moço respondeu as perguntas dos internautas. Pessoas de todo o Brasil e até fãs clubes de outros estados acessaram o chat para conversar com Wesley, que participa na noite deste sábado de evento da boate Fire Club, na capital.


Confira alguns lances da interação de Wesley com a galera do chat:

<AndreGhizSD> Wesley, você foi visitar o hospital. E ai saudades bateu forte, ver aquela rotina depois de 3 meses, como você ficou?

BBBWesley> <AndreGhizSD> Voltei ao meu habitat natural. Foi uma emoção muito grande!

<ANTONIACUIABACOMUNIDADEWEM> Dr Wesley, você tem planos de morar no Rio ou São Paulo ou vai continuar no Rio ou São Paulo? Te amo com todo respeito à Maria. Manda um beijo para ela

<BBBWesley> <ANTONIACUIABACOMUNIDADEWEM> Por enquanto continuo em BH, mas cogito a hipótese de morar no Rio ou SP! 

<Deia_SUPREMACIA_DOC> Wesley, quando você vem para o Rio Grande do Sul? Vem logo…

<BBBWesley> <Deia_SUPREMACIA_DOC>  Sem previsões!

<TatianaPacheco_SD> Oi Wesley, já tem alguma previsão de quando vem aos Lençõis? Tatiana, de São Luís.

<BBBWesley> TatianaPacheco_SD> Sem previsões ainda, por enquanto! Mas espero logo logo visitá-la

<vangiuli> Boa tarde, Wsley, queria sabe o que te motivou a entrar para medicina? E quais os conselhos que você dá a quem quer ser um futuro presidente?

<BBBWesley> <vangiuli> Bom, pra mim foi um sonho desde criança, sempre almejei ser médico. Uma dica para quem quer seguir a carreira é amar a profissão e amar bastante

<MarcelaSupremacia> Doutor amado, quando saiu da casa, imaginava que teria  tantos fãs que te amam tanto?

<BBBWesley> <MarcelaSupremacia> Ei Ma, minha querida! Pra mim foi uma surpresa muito grande, não imaginava ter tantos fãs! Tô agradecido pelo carinho de todos!

<wolcamar> como se sente com relação aos paredões,bateu e voltou 6 vezes?

<BBBWesley> <wolcamar> Fiquei muito feliz! Sinal que o público gostou muito de mim

<MarceloPardo> Você poderia compartilhar com todos sua experiência de estar confinado por tanto tempo, mesmo que em um acasa confortável, mas ainda assim sem a liberdade de ir e vir.

<BBBWesley> <MarceloPardo> Sobre o confinamento: Inicialmente me senti incomodado, mas depois fui acostumando.

<CWM_SU> Sobre a entrevista para o Mais Você, você sabe quando vai para o ar? Estamos ansiosos para ver.

<BBBWesley> <CWM_SU> Ainda não sei quando irá passar, também tô ansioso!!

<BBBWesley> <giselepinati> Pior momento na casa pra mim foi ser indicado pela Maria nos paredões. Mas, essa situação era coisa de jogo, entendi perfeitamente!

<BBBWesley> <pamela>Ainda estou estudando propostas para depois que terminar o contrato da Globo. Tenho meu porto seguro e minha paixão que é a medicina!

<BBBWesley> Gostaria de agradecer aos internautas de todo o Brasil, em especial aos fãs de Manaus pelo carinho e por participarem do Chat. Agradeço também , especialemente a comunidade Supremacia Doc e W&M e infelizmente eu preciso  ir cumprir o horário do evento na Fire Club! E para finalizar, gostaria de fazer um pedido especial a todos vocês, twittem #carinhodeverdade !

<BBBWesley> #carinhodeverdade , é a campanha “Diga não a exploração sexual infantil!!!

<BBBWesley> Desculpa se não deu para atender a todos, mas vocês podem me acompanhar no twitter @wesleyschunkbbb e no Facebook – Wesley Schunk !