domingo, 22 de maio de 2011


Maria mostra sua rotina de malhação: 'Foco é nas pernas e no bumbum'

Treino inclui musculação, aulas de boxe e de jiu-jitsu. 'Sou viciada em malhar', assume a ex-BBB.

-Iwi Onodera/EGO

A ex-BBB Maria malha desde os 13 anos, mas há apenas cinco fechou uma parceria com o personal trainer César Ribeiro para ficar com o corpo "mais mignon" e definido. Para atingir seu objetivo, a ex-BBB adotou uma alimentação mais saudável e um treino semanal que inclui de três a quatro dias de musculação, um dia de boxe e outro de jiu-jitsu.

"Sou viciada em malhar e sempre cuidei do meu corpo. Não sou de gastar com roupas, mas invisto bastante em coisas ligadas à beleza", disse Maria.

A rotina de malhação de Maria só muda quando ela está perto de fazer algum ensaio fotográfico. Para deixar o corpo da ex-BBB mais definido, César intensifica a parte aeróbica.

"Não tem como deixar o corpo bem definido por muito tempo. Quando tem algum trabalho, ela faz mais aulas de boxe e jiu-jitsu. Mas isso não é um problema porque Maria adora luta e é muito disciplinada", contou o personal, que, às vezes, tem que frear o "vício" da ex-BBB em endorfina para não sobrecarregar os músculos.

Foco nas pernas e no bumbum
Em entrevista ao Paparazzo, Maria contou que a parte de seu corpo de que mais são as pernas. Não à toa. A ex-BBB faz de três a quatro exercícios para o quadríceps e mais três para a parte posterior da perna. Para os glúteos, são quatro exercícios.

-Iwi Onodera/EGO

Apesar de Maria já ter explicado que sua voz rouca não é consequência do uso de anabolizantes, César retomou o assunto, explicou que a ex-BBB toma apenas suplementos e elogiou sua genética. 

"A nossa base sempre foi a alimentação e a suplementação. Algumas pessoas desconhecem o assunto e confundem anabolizantes com suplementos. Na TV, a Maria parecia um pouco mais volumosa porque sua alimentação mudou, e ela passou a reter líquido. Mas ela é privilegiada geneticamente e voltou logo ao corpo que tinha antes da casa", disse o personal.

 Veja quatro exercícios do treino de 

Confira a dieta da ex-BBB:

Café da manhã: Omelete (proporção de quatro claras para uma gema); duas fatias de pão integral; um copo de suco light

Antes do treino: Suplemento que aumenta a força e a resistência

Pós-treino: Shake de proteína e glutamina

Almoço: Duas a três colheres de arroz integral, com pouco sal; um filé e meio de frango; legumes cozidos; salada verde à vontade

Lanche: Shake de proteína de liberação lenta, banana e granola

Jantar: fonte de proteína livre; legumes

Agradecimento: Academia Reebok Sports Club - Rua Olimpíadas, 205, São Paulo. Tel: (11) 3847 7878


(Galeria de Fotos do Site Ego AQUI)

Fonte:Site Ego