terça-feira, 31 de maio de 2011

"Sou meio avoada", diz Maria no lançamento da 'VIP'


Maria lançou sua 'VIP' nesta segunda-feira (30). Foto: Eladio Machado/Terra

Maria Melillo, a ex-BBB que se consagrou vencedora da 11ª edição do reality, esteve no bar 3P4 em São Paulo na noite desta segunda-feira (30) para lançar seu ensaio sensual na VIP, que comemora 30 anos de circulação no mercado.
Com um vestido dourado desenhado pelo estilista Arthur Caliman, que deixou à mostra suas curvas, ela admitiu ter perdido alguns quilos. "Eu não estou tendo tempo nem de respirar, então eu não estou malhando muito como eu malhava. Devido à correria você acaba emagrecendo um pouco. Emagreci uns 3 kg, só pela correria", comentou.
Sobre o ensaio, ela disse que ficou exatamente como queria. "Foi maravilhoso, fiquei muito feliz com o convite e o ensaio ficou bem como eu queria, um ensaio sensual, mais chique, bonito", afirmou Maria, que garantiu ter ficado tranquila durante a sessão de cliques. "Foram ótimas, eu adorei. Eles me deixaram bem à vontade", acrescentou.
Conhecida pelo estilo irreverente e despojado, Maria disse que continua dando suas "mariadas". "Eu mareio todos os dias, sou meio avoada", comentou ela aos risos.
Contratada da Globo até o final do ano, a ex-BBB faz planos para integrar o time de atores da casa. "Comecei agora a fazer a Oficina de Atores da Globo, mas não há nenhum trabalho em vista", disse ela, que atualmente faz reportagens para o Mais Você.
Acompanhada do namorado, Wesley, ela se mostrou feliz com a relação e falou do esforço que o amado faz para vê-la. "Estou morando no Rio de Janeiro e ele em Belo Horizonte, mas ele sempre vai para lá me ver",





Fonte:Terra