terça-feira, 31 de maio de 2011

BBB11: Maria sobre capa aniversário VIP: "Ficou sensual e bonito"

Ganhadora do reality show é capa da VIP no aniversário de 30 anos da publicação e recebe ex confinados em festa de lançamento

Vestindo um sobretudo até o joelho por conta do frio Maria Melilo chegou a festa de 30 anos da revista Vip, na qual é a capa do mês de junho, na noite desta segunda-feira (30), no 3x4, em São Paulo. “Fiquei muito feliz em ser a capa de aniversário. O ensaio ficou do jeito que eu queria, sensual e bonito”, disse a ex sister acompanhada do namorado Wesley e de seu fiel escudeiro, Daniel, que veio especialmente de Pernambuco, onde mora, para prestigiá-la.


Sem o casaco para as fotos Maria exibiu o corpão em um modelito Arthur Caliman e contou que Wesley a apóia em suas decisões, desde as escolhas de roupa e trabalho, como as fotos sensuais que fez para a publicação. “Ele me deixa super a vontade. Torce por mim”, contou ela que recebeu o carinho dos ex confinados da mesma edição em que participou: CristianoJanaínaIgor e os noivosRodrigo e Talula. “Hoje será a primeira vez que verei a Talula após a saída da casa. Vai ser um grande encontro”, falou ela sobre uma de suas aliadas no programa.


Recentemente Maria que virou repórter do Mais Você, da Globo, se aprimora com mais um curso de teatro, já que é formada na área. “Minha paixão é atuar. Estou morando no Rio e comecei a Oficina de Atores da Globo, mas por enquanto não tem nada em vista”, falou ela que mesmo se distanciando ainda mais de São Paulo, onde morava, disse receber visitas do namorado, que mora em Belo Horizonte.


Também apareceram por lá Scheila Carvalho, eleita por três vezes pelos leitores da VIP a mulher mais sexy do mundo, e participantes de outras edições, como CacauEliéserJaque KhuryMaíra Cardi e Tessália.

Fontes:Babado,Contigo


_______________________________



Ao lado de Wesley, Maria Melilo lança revista com ensaio sensual


A noite desta segunda-feira, 30, foi fria em São Paulo, mas quem esteve na boate 3p4 nem percebeu. O motivo? A quentíssima Maria Melilo, vencedora da 11ª edição do "Big Brother Brasil", esteve por lá para lançar a edição especial de 30 anos da revista masculina "Vip", que traz seu ensaio sensual na capa.

A milionária chegou linda num vestido dourado feito exclusivamente para o evento por Arthur Caliman. Com uma maquiagem também seguindo a cor do vestido e 3kg mais magra, Maria era só alegria. “Estou muito feliz. Foi maravilhoso fazer essas fotos. Nunca pensei em ser capa da 'Vip', ainda mais na edição de aniversário”. De acordo com Maria, os quilos perdidos não desapareceram na base da malhação. “Amo malhar, mas não tenho tempo. Emagreci pela correria. Além dos eventos, tenho as gravações do 'Mais Você' [Maria é repórter do programa] e começou meu curso na Oficina de Atores da Globo”.

A capa da revista foi escoltada pelo seu ‘filé', o médico Wesley Schunk - com quem engatou um romance no "BBB" -, e também acompanhada do grande amigo Daniel, que viajou até São Paulo só para prestigiar a amiga. “A Maria é meu amor, tenho um carinho enorme por ela”. A também colega de confinamento Talula Pascoli, que ficou muito amiga da vencedora do reality, fez questão de prestigiar a atriz. “Que tudo! Amo a Tatá. Não a vi desde que sai da casa, só nos falamos por telefone devido à correria. Sinto muitas saudades dela”, comentou Maria. 


Fonte:Te Contei