sábado, 21 de maio de 2011

Maria recebe homenagem do cantor Daniel e diz: “Eu adoro as músicas dele”


Maria voltou à Feira de São Cristóvão nesta sexta-feira, dia 20 de maio, para acompanhar a grande final do concurso de Beleza Nordestina. A nova repórter do Mais Você aproveitou a oportunidade para entrevistar o cantor Daniel, atração musical da noite. O músico fez uma homenagem à ex-sister, cantando em espanhol para ela.


“Ele cantou, em ‘estoy enamorado’, em espanhol, para mim”, revelou Maria, que tem intimidade com a língua, pois é filha de mãe argentina. Daniel também a presenteou com um DVD autografado. Ela não conteve a alegria ao receber a lembrança: “Eu adoro as músicas dele”, declarou


Maria desfilou pela feira com as vencedoras do concurso de Beleza Nordestina. Ela ainda conversou com o Lampião e com a Maria Bonita do lugar.  Esbanjando simpatia, a ex-bbb experimentou pratos típicos nordestinos. “Gostei da buchada”, declarou ela. Ao experimentar um sarapatel, ela novamente elogiou a culinária nordestina. “É muito bom”, opinou.


Muito aclamada pelo público, que contou até com fã clube da ex-sister, Maria conheceu as barraquinhas com iguarias do nordeste. Entrando no clima animado da festa, ela acabou não resistindo e caiu no forró.
A reportagem completa, você confere no Mais Você desta semana!

Fonte:Globo