segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ganhadoras do livro ″Deixe os homens aos seus pés″ autografado

Veja as cinco vencedoras do Concurso Cultural que levaram para casa o livro que a Maria do BBB 11 leu para seduzir o Wesley e autografou para as internautas do Oficina da Moda



Muitas internautas participaram do Concurso Cultural e concorreram a cinco exemplares do livro “Deixe os homens aos seus pés”, autografado e com um recadinho especial da sister Maria do BBB 11. Ela leu durante o reality show e conseguiu esquecer de vez o Mau-Mau e fisgar o coração do Wesley.

Para concorrer, bastava contar para o Oficina da Moda “O que você faria para deixar os homens aos seus pés?”, as 5 melhores respostas que levaram para casa o livro que promete mudar de vez o poder de conquista das mulheres e deixar os homens louquinhos por elas.

Conheça as ganhadoras e as respostas escolhidas:

Tayanne Torquato

“Me amaria em primeiro lugar, e iria com calma impondo certos limites, sabendo ser provocante, mas não vulgar. Sem me entregar de uma vez, tornando o jogo da conquista dificil, mas não impossível”.

Karoline Souza Carvalho

“Como cada panela tem uma tampa, eu vou ser eu mesma... e aprender truques com o livro para adiantar o processo de conquistas”   

Simone Almeida

“A mulher precisa antes de qualquer coisa, amar à si mesma, se auto valorizar, ser feliz com ela mesma. Naturalmente os homens vão perceber o quão fantástica é aquela mulher que, se ama, se valoriza, se preocupa consigo mesma, cuida dos seus valores intelectuais, é feliz no campo sentimental, pois ela sabe que não precisa de homem para ser feliz consigo mesma, que um homem em sua vida será consequência de sua auto valorização, ela não se humilha, pelo contrário, ela nunca desce do salto, mas deixa evidente que essa mulher também ama, tem um coração, mas que se entrega na medida certa, mas que também tem vida própria e ela ama essa vida.”
   
Luana de Jesus Silva

“Carregaria areia e pedra por todos eles sem tirar o salto alto.”   
  
Jairan Lopes

“Seria uma santa e uma pecadora. O seduziria com muito charme e personalidade. No entanto, eu o alimentaria com uma jujuba por dia. Nada de entregar a fabrica inteira, homens gostam de coisas difíceis”