segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ex-BBB Maria paga salário de funcionários do asilo de Daniel


Ex-BBB Maria paga salário de funcionários do asilo de Daniel - Divulgação/TV Globo


A vencedora da 11ª edição do Big Brother Brasil, Maria Melilo, mostrou que tem bom coração e já decidiu a maneira como ajudará o asilo  Casa do Amor, cuidado pelo amigo de confinamento, Daniel. A ex-BBB vai pagar os salários dos funcionários e os encargos sociais que estão atrasados devido a uma crise financeira na casa de repouso.
Segundo a assessoria de Daniel, a primeira ideia era que Maria reformasse toda a estrutura do asilo, porém, depois de uma reunião, acharam melhor dar prioridade ao lado financeiro.
“Ficou acertado que Maria vai ajudar o abrigo – Casa do Amor – com a liberação de dinheiro para pagamento de salário dos funcionários e encargos sociais. A reforma é necessária, mas pode esperar um pouco. Vamos tentar conseguir de outra forma”.
A assessoria também reforçou que ainda não faltou a alimentação dos velhinhos graças à ajuda que ganhou de uma rede de supermercados, ao final do programa.
“Também vamos organizar shows beneficentes para arrecadação. Estamos trabalhando no novo site da Casa do Amor e lá todos que puderem e quiserem ajudar vão saber passo a passo o que fazer”.
Fonte:Ofuxico

_______________________________________________________________

“Wesley, às vezes, é muito pão duro”, brincou Maria nos bastidores do Mais Você

Essa semana Maria dará uma pausa nas gravações como repórter do Mais Você devido a uma viagem internacional que vai fazer. Fora do país ela fará um ensaio fotográfico para uma revista masculina.
Apesar de ser a nova milionária do pedaço, ela disse que não quer sair gastando por aí e que vai aproveitar a viagem para fazer compras, principalmente cosméticos importados, que são mais baratos lá fora.
Maria confessou que adora maquiagem e que essa é uma das suas maiores tentações na hora das compras.  “Eu já recebi o um milhão e meio, mas não é por isso que vou esbanjar. Minhas maquiagens são caras, então vale a pena comprar lá para economizar”, disse.
Mas não pense que a ex-BBB é ‘mão de vaca’, ao contrário, ela contou que não gosta de gente assim e que vira e mexe puxa a orelha do namorado Wesley, que segundo ela, é difícil para ‘abrir a mão’. “Eu sempre reclamo com ele por causa disso.  Às vezes, ele é muito pão duro, não pode!”, brincou.
E já que o assunto era dinheiro, Maria também falou dos seus planos para o prêmio de primeira colocada no BBB11. Ela vai aplicar uma parte e pretende doar a outra para instituições de câncer, conforme havia falado antes de entrar no programa, além de ajudar o asilo do Daniel, terceiro colocado no reality.
Fonte:Globo