domingo, 1 de maio de 2011


Wesley anima festa dos trabalhadores em Minas

Ex-BBB, a dupla Fernando e Sorocaba e o grupo Skank animaram a festa organizada pela montadora Fiat em sua sede em B etim

a/-Divulgação

O ex BBB Wesley animou a festa Dia do Trabalho organizada pela montadora Fiat em Betim, Minas Gerais, neste domingo, 1º. Além de Wesley, também estiveram presentes outros ex-BBB, como sua namorada, Maria, e Allan Passos. A animação ficou por conta de shows do Skank e da dupla Fernando e Sorocaba. 

Fonte:Site ego

___________________________________

"Teve pegação forte debaixo do edredom", diz Maria
Vencedora do reality show diz que não se preocupa com o que dizem sobre ela



Sempre simpática e sem nenhuma vergonha de falar o que pensa, a ex-BBB Maria, vencedora da última edição do programa, não poupou detalhes sobre sua relação com Wesley.
Durante uma entrevista cedida à revista Dia-a-dia, do Diário do Grande ABC, a ex-sister afirmou que o casal não conseguiu esperar até sair da casa para passarem uma noite juntos.
- Teve uma “pegação” mais forte com Wesley embaixo do edredom.
Além disso, a gata confirmou que o seu relacionamento com o mineirinho tem planos além de namoro.
- Ele é ainda melhor pessoalmente. Conviver com Wesley é uma delícia. Estou vivendo um sonho. Ganhei o prêmio e conquistei o bonitão.
Maria ainda disse não se importar com os pensamentos alheios a respeito de sua pessoa.
Retrucando as insinuações feitas por Ariadna, que afirmou que Maria era garota de programa, a sister falou:

- Não sei por que mulher bonita é sinônimo de garota que se paga para sair. Mas não ligo para o que pensam. Vivo tudo de forma intensa. Não me preocupo com "falação".
Apesar de ter faturado o prêmio do programa, Maria já assinou contrato como repórter do programa matinal Mais Você (Globo), comandado por Ana Maria Braga.

Fonte:Midia News