terça-feira, 3 de maio de 2011

Wesley na Feijosinop

E por falar em Sinop, este colunista e os parceiros Jorge Abreu e Wagner Fritzen da Kaloa Costelaria organizam a 4ª edição da Feijosinop, no dia 4 de junho, a partir das 12 horas, na Kaloa. Entre as atrações, além das finas iguarias servidas no feijão, o BBB 11 Wesley, mulatas que não estão no mapa, um bom pagode e camiseta personalizada com a assinatura da ZF Comunicação. O evento deverá reunir o melhor da sociedade local, estarão à venda 600 camisetas. 

Fonte:diariodecuiaba

_____________________________________________

Furacão Maria


Demorou um pouco, mas finalmente a vencedora do Big Brother Brasil 11, Maria Melilo, posou para as lentes do site Paparazzo. Em junho, ela tira tudo na Playboy

Maria:
 
Além de aparecer em vários programas da Globo, o destino de todo participante do Big Brother Brasil logo que sai da casa é posar para o Paparazzo. Porém, Maria Melilo, vencedora da edição deste ano, fez todos esperarem um pouco mais antes de mostrar suas curvas em ensaio sensual para o site, com fotos feitas em um ateliê na Zona Portuária do Rio de Janeiro.

Maria nega que tenha feito vídeos pornôs no passado, como muito se especulou enquanto estava no confinamento, mas não nega ser naturalmente sensual. Apesar de ter sido chamada de “avoada” pelos colegas de programa, ela garante que não deixa a rotina dominar seus relacionamentos. “Gosto de inventar situações diferentes para transar, principalmente quando tem o perigo de alguém chegar. Isso me excita”, revela a ex-sister que também não abre mão de adereços para seduzir o parceiro. “Adoro usar fantasia. Tenho várias, de diabinha, noivinha, colegial. Escolho qual usar dependendo do clima”.

Muito mais de Maria se verá em breve. A bela deve aparecer em várias publicações nos próximos meses e tem vários planos profissionais. Ela inclusive acaba de assinar contrato com a revista Playboy e estampará a capa da edição de junho da revista. As fotos devem ser feitas por J.R. Duran em um cassino nos Estados Unidos. Antes de entrar na casa, Maria atuou em várias peças de teatro e sonha em atuar em uma novela global. Por enquanto, ela é repórter do Mais Você e espera convite, uma vez que foi aprovada na oficina de atores da Globo.

Ela que sofreu por Mau Mau dentro da casa, antes de se render aos encantos de Wesley, o Dr. Filé, está vivendo o relacionamento com o médico em clima de sonho, com toda a fama e exposição após se tornar vencedora do BBB. Em entrevista recente, Maria revelou que Daniel, colega de confinamento, está organizando uma viagem no período do Dia dos Namorados para algum lugar do Brasil. Durante a rápida pausa da vida de famosa, Maria pretende trocar alianças de compromisso com Wesley, mas garante que não deve casar em breve. 

Fonte:opovo