domingo, 1 de maio de 2011


Ex-BBB Maria e Panicat Juju Salimeni serão 'ringue girls', diz jornal

Produtores do Ultimate Fighting Rio estão em negociação com as belas.

Fernando Schlaepfer/EGO


Os produtores do Ultimate Fighting, que acontece em agosto no Rio de Janeiro, estão em negociação com a panicat Juju Salimeni.

Segundo a coluna "Gente Boa", publicada no jornal "O Globo" deste domingo, 1º, eles querem que a bela seja uma das "ringue girls" - aquelas mulheres bonitonas que ficam segurando a placa com o número do round - do evento.

Ainda segundo a coluna, Maria, campeã do "Big Brother Brasil 11" e ex-ringue girl, também vai entrar na jaula.

Fonte:Site Ego,R7

______________________________________


Maria Melilo revela sua intimidade no pingue-pongue do eBand


Maria Melilo fala de suas preferências

Ela tem 1.67 m de altura, 85 cm de busto, 63 de cintura e 97 cm de quadril.

As medidas bem distribuídas renderam-lhe não só notoriedade na 11ª edição do "Big Brother Brasil" (Rede Globo) como também umcontrato para posar nua na "Playboy".

Maria Melilo encantou o país com seu jeito espontâneo, sapeca e ao mesmo tempo sexy. Que o diga Maurício e Wesley, que caíram nas graças da morena durante o reality show.

Filha de uma argentina com um italiano, a moça de 27 anos iniciou um curso de modelo e manequim quando tinha 16. 

Em 2004 começou a estudar teatro. Cinco anos depois, venceu o concurso "Garota Band Folia" e representou a emissora no Carnaval de Salvador sem imaginar que em 2011 se tornaria a nova milionária do Brasil e, de quebra, levaria um novo amor para casa.

Mesmo com a agenda cheia, Maria, que continua namorando o médico Wesley, arrumou uma brecha para responder o famoso pingue-pongue do eBand, onde revelou suas preferências mais íntimas. Confira:

(Para Ver as respostas Clique AQUI)

Fonte:eBand