sexta-feira, 6 de maio de 2011

Em noite de autógrafos, Maria revela: 'Quero casar de véu e grinalda'

Ex-BBB lançou revista na companhia de Wesley, Daniel e Cristiano, em São Paulo.

Iwi Onodera/EGO

Os fãs de Maria puderam vê-la de pertinho na noite desta quinta-feira, 5, em uma balada em São Paulo, onde a ex-BBB distribuiu autógrafos da revista "Corpo a corpo", da qual é capa. 

A atriz chegou ao local acompanhada de Wesley e Daniel e contou ainda com a presença do ex-companheiro de confinamento Cristiano. 

A revista é apenas um aperitivo do que está por vir. Maria estrelará ensaios também nas revistas "Vip" e "Playboy", que sairão no mês de julho. "Não vejo nenhum problema e acho até uma coisa diferente", disse ela sobre o fato das publicações serem lançadas no mesmo mês.

O namoro com Wesley também vai muito bem, mas os dois descartam qualquer possibilidade de casamento no momento. "Estamos namorando, é muito cedo para casar", disse o médico, apoiado pela namorada. 

Apesar disso, Maria afirma que é um sonho casar com tudo o que tem direito. "Quero casar de véu, grinalda e ter dois filhos", revelou. 
O que também vai muito bem desde a saída da casa do "BBB" é a amizade do casal com Daniel. "Nós vamos viajar para Fernando de Noronha e ele vai junto", contou Maria. Para livrar o amigo do rótulo de "segura vela", ela pondera: "Mas as famílias vão também." 

Sobre a ajuda financeira que prometeu dar à instituição de Daniel, a milionária disse que segue com os planos. "Vou reformar a Casa do Amor", contou.

Iwi Onodera/EGO

Iwi Onodera/EGO

Fonte:Site Ego