sexta-feira, 6 de maio de 2011

BBB11: "Quero casar de véu e grinalda e ter dois filhos", fala Ma


Acompanhada de Wesley, a atriz recebe os ex confinados Daniel e Cris em noite de autógrafos da revista Corpo a Corpo em São Paulo
Exibindo as novas curvas que obeteve após ter saído da casa mais vigiada do Brasil, Maria recebeu nesta quinta-feira (05), fãs e convidados para noite de autógrafos do lançamento da revista Corpo a Corpo, na qual é capa da edição de maio, na balada Atílio 380, em São Paulo.

"Não engordei mas perdi massa magra porque não malhava na casa. Como não tomava meus suplementos eu não tinha energia para ficar malhando. Também tomei bebida alcólica mais do que estava acostumada. Ainda não voltei ao que era, sou perfeccionista", contou a modelo e atriz adepta da musculação e do boxe.
Feliz com seu mais novo sucesso profissional o de repórter do programa Mais Você, da Globo, comandado por Ana Maria Braga, ela quer mais. "Estou muito feliz em trabalhar com a Ana. Ela é maravilhosa. Lá eu pesquiso e dou palpites para as reportagens que faço de diversos assuntos que tenham a ver comigo. Estou realizando muitos sonhos, tenho muitos sonhos e sou persistente. Um deles é o de casar de véu e grinalda e ter dois filhos", revelou ela.
Fonte:Ig