segunda-feira, 6 de junho de 2011

Em lançamento de "Playboy", Maria do "BBB11" fala sobre briga com Jaqueline


A vencedora do "Big Brother Brasil 11", Maria Melilo, deu entrevista nesta segunda-feira (6) para lançar seu ensaio sensual para a revista "Playboy" deste mês.
Maria falou do seu relacionamento com os ex-participantes, Jaqueline e Mauricio. A ex-BBB passou boa parte do programa atrás de Mauricio, que a rejeitava.
Após inúmeras investidas contra Mauricio, Maria decidiu ficar com o médico Wesley. A atitude de Maria é o motivo da discórdia entre ela e Jaqueline.
Maria revelou que não falou mais com Jaqueline. "Você viu a cara dela [Jaqueline] no dia em que eu ganhei? Ela falou que queria falar comigo, mas se eu tivesse esperado em pé já estava com varizes. Não sei qual é o problema. Se é inveja, não sei. "

A ex-BBB Maria durante a coletiva de imprensa da revista "Playboy"

Além de seu namorado, Wesley, Maria disse que a pessoa do "BBB11" com quem mais fala é Daniel. Segundo ela, o pernambucano vai até acompanhá-la na lua de mel com Wesley.
"Vou passar o dia dos namorados em Fernando de Noronha com o Wesley e o Daniel vai junto. A gente não consegue ficar muito tempo longe dele, sabia?"
Sobre o processo contra Ariadna, que disse que ela era garota de programa, Maria disse que manteve o processo, mesmo com o pedido de desculpas da cabeleireira.
"Dei continuidade ao processo sim, porque você não pode apontar o dedo para alguém sem saber a verdade. Ela veio me pedir desculpas, mas continuei com o processo pelo dano que ela causou à minha família. O processo não é em dinheiro, mas em cestas básicas a instituições de caridade".

Fonte:Folha