segunda-feira, 27 de junho de 2011


Usando apenas maiô, ex-BBB Maria posa para grife de sapatos

Exibindo boa forma, a ex-BBB Maria posou para as lentes do fotógrafo Angelo Pastorello para a nova campanha da grife Planet Shoes.
A grande vencedora da última edição do reality show Big Brother Brasil esteve em um estúdio em São Paulo para a sessão de fotos, na qual posou utilizando sapatos, bolsas e acessórios da marca.

Fonte:jb


____________________


Maria fará doação à entidade de crianças com câncer

Vencedora do BBB 11 vai ajudar instituição filantrópica de São Paulo
Celso Akin/AgNews
A vencedora do BBB 11, Maria Melilo, irá usar parte do prêmio de R$ 1,5 milhão que recebeu do reality para ajudar crianças assistidas pela AACC (Associação de Apoio à Criança com Câncer), localizada na zona sul de São Paulo. 
As informações são da assessoria de imprensa da AACC, que não divulga, porém, qual o valor a ser doado pela moça. 
A beldade fará a entrega pessoalmente de um cheque simbólico à fundadora da entidade, Wanir Cavalcanti Rotta, neste sábado (2) na sede da instituição.

- Ficamos muito gratos e surpresos com o interesse da Maria pela AACC. Sempre precisamos de ajuda para manter a entidade, que não tem fins lucrativos e recebe crianças e adolescentes de todo Brasil e até do exterior, que vêm a São Paulo em busca de tratamento para os mais variados tipos de câncer. 

Além do dinheiro, Maria pretende também contribuir com a associação por meio da doação de alimentos, roupas, material escolar e produtos de higiene pessoal. 

A AACC é uma organização não governamental, criada em 1985 pelo casal Dr. José Marcus Rotta e Wanir Leão Cavalcanti Rotta, que fornece assistência gratuita a crianças e adolescentes com câncer de zero a 20 anos 

Além do tratamento, a instituição oferece serviços como alojamento, alimentação, vestuário, transportes, medicação, próteses, suporte educacional, tratamento psicopedagógico, social, existencial e lazer. 

A instituição, que já registrou mais de 40 mil atendimentos, vive da ajuda de cerca de mil doadores mensais, entre pessoas físicas e empresas. 

Fonte:R7