sexta-feira, 10 de junho de 2011


Famosos debatem sobre amor na TV



O dia especial dos namorados Maria e Wesley


Mais Você, de Ana Maria Braga, desta manhã de sexta-feira, 10, celebrou o amor às vésperas do Dia dos Namorados (comemorado no próximo domingo, 12). Convidados da atração, Cleo PiresRicardo TozziDudu Azevedo e Maria, da 11ª edição do Big Brother Brasil, discutiram sobre o tema com a apresentadora.

Do grupo, somente Tozzi está solteiro. Vivendo Douglas, na novela Insensato Coração, o galã garantiu que sua solteirice é pura questão de escolha. "Não é falta de nada, não, é uma opção mesmo. Eu namoro desde meus 15 anos, só agora estou mais 'safado' (risos). Mas quando me envolvo em um relacionamento de verdade, eu levo a sério. É muita responsabilidade", contou. Para o ator, que concorda que está cada vez mais difícil encontrar uma parceira, as pessoas estão cada vez mais intolerantes. "Hoje, estamos juntos porque queremos. Acho que por isso estamos menos tolerantes. Qualquer coisa que dá errado, já nos separamos", opinou.

Já Dudu Azevedo, que recentemente assumiu seu namoro com a estudante de direito Rafaela Vidal, de 21 anos, acredita que o individualismo está afastando as pessoas de seus grandes amores. "Todo mundo quer construir sua vida e seguir seu rumo sem ninguém atrapalhando. Se encontrarem alguém que fique ao seu lado, mas sem atrapalhar, então ok", disse o ator, que está em cartaz com o filme Qualquer Gato Vira-Lata.

Sempre bela, Cleo Pires, parceira de Dudu nas telas do cinema, apostou no companheirismo que existe no seu 'casamoro' (como definiu) de dois anos com o empresário João Vicente Castro. "Eu não sei qual é o segredo de um bom relacionamento. O João trabalha tanto quanto eu. Acredito que tudo é uma troca; nós tentamos nos ajudar bastante, e aí dá certo", deixou a dica.

Também em clima de 'casamoro', a ex-BBB Maria, que iniciou um relacionamento com Wesley durante confinamento no reality global, afirmou: "Quando eu gosto, eu me entrego. Me entrego por amor, amo intensamente; existe algo melhor?", contou a moça, ainda revelando como conquistou seu amado durante o jogo. "Quando vi o Wesley no 'BBB' já logo colei no braço dele, pensei 'é meu número'. Eu sou do tipo de mulher que chega mesmo. Não deixo o amor da minha vida passar por conta de timidez", ressaltou.

Fonte:Caras




_____________________


Artistas vão ao Mais Você para falar sobre o amor


Cleo Pires, Maria do BBB, Dudu Azevedo, Ricardo Tozzi e o cantor Wando estiveram no Mais Você para falar sobre o amor. O bate-papo aconteceu no programa de sexta-feira, dia 10 de junho, em homenagem ao dia dos namorados. “A gente resolveu encher a casa de gente bonita hoje, já que é véspera do dia dos namorados. Tem gente namorando, tem gente casada e tem gente solteira”, destacou Ana Maria Braga. 

Antes de começar o bate-papo com os artistas, a apresentadora mostrou a reportagem do Mais Você, que foi às ruas para descobrir quem são os solteiros espalhados pela cidade de São Paulo. A repórter Nádia Bochi perguntou para os solteiros, o que eles possuem para atrair um companheiro (a). Muitos disseram que estão solteiros por não encontrar ninguém que combine com o seu estilo. 

Mais Você

Na casa, o cantor Wando disse que era o maior cantador de sua região, na juventude. E que sempre foi romântico. Hoje, ele está casado. Dudu Azevedo contou que está namorando, ele disse que está com Rafaela há quase dois anos. Cleo Pires disse que continua muito bem casada, ela já tem dois anos de casamento com João Vicente.

Maria contou que continua namorando Wesley, com quem fez par romântico durante a última edição do BBB. Ricardo Tozzi contou que é o solteiro da casa: “Acho que namoro é tolerância, é uma energia, se você vai quebrando, mesmo que escondido, não vale mais a pena. Quando namorar é para ser sério, e quando não quer mais, melhor ficar solteiro”, observou o ator. 

Mais Você

Wando disse que todas as pessoas sentem solidão: “As minhas canções eu sempre dediquei para as pessoas que estavam precisando de um amor”, disse ele. Dudu Azevedo disse que as pessoas se encontram e ficam juntas por uma razão. “Acho que hoje em dia, as pessoas são produtivas e de certa forma individualistas. Todo mundo quer seguir seu próprio rumo e, se alguém quiser participar sem atrapalhar, tudo bem”, ressaltou Dudu, sobre o individualismo da vida contemporânea, que acaba atrapalhando a formação dos casais.

Cleo Pires contou que ela e o marido mantêm a parceria como chave para o bom relacionamento. Ricardo Tozzi expôs seu ponto de vista sobre o casamento: “Antigamente o casamento era uma obrigação social, que não existe mais. Hoje as pessoas ficam juntas porque querem, por isso, muitas vezes os casais duram menos”, analisou. 

Mais Você

Sobre sua forma de amar, Maria contou: “Quando eu amo, eu sou muito intensa. Me entrego totalmente e não tenho medo de amar”, confessou. Em relação ao ciúme, Ricardo Tozzi falou que o homem e a mulher sentem ciúmes da mesma maneira. Dudu Azevedo concordou. “Acho que a mulher aguenta mais”, comentou Tozzi. Maria, porém, replicou brincando: “Mas tem mulher que faz barraco”.

O cantor Wando aproveitou a oportunidade para mostrar seus sucessos. Ele cantou trechos de músicas que combinavam com o tema do bate-papo. Quando Ana Maria Braga perguntou se homem também chora de amor, a resposta foi unânime: os três artistas falaram que sim. 

Mais Você

Ana Maria Braga mostrou cenas do filme “Qualquer gato vira-lata”, com Cleo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo. “O filme fala de relacionamento e de como fazer para manter a relação”, destacou a apresentadora. Os atores falaram sobre o roteiro do filme, contando a história dos personagens. “Eu aprendi a ser mais fofa”, brincou Cleo Pires, sobre sua personagem na obra. 

Mais Você

A atuação de Ricardo Tozzi como o Douglas de Insensato Coração também entrou na conversa. “O Douglas é tão relaxado, totalmente ao contrário de mim, que sou uma pessoa muito otimizada. Eu busco perfeição em tudo, ao contrário do Douglas”, confessou o ator. “As mulheres se casam mais quando mostram menos o joelho”, sentenciou Wando, comparando a frase à postura de Douglas, que foge de Bibi o tempo todo na trama.

Ao final da conversa, os artistas concluíram que o segredo de ser feliz em um relacionamento é gostar de quem gosta da gente. Wando encerrou o bate-papo com o super sucesso “Fogo e paixão”. Cleo, Maria, Ricardo e Dudu acompanharam a letra da música. 

Fonte:Globo