sexta-feira, 10 de junho de 2011

Estrelas

Confira um vídeo feito, agora há pouco, no abrigo Casa do Amor, do ex BBB Daniel, que recebeu a visita nessa tarde de Maria e Wesley.



Fonte:pe360graus
_______________________

Visita

Abrigo

A coluna esteve agora há pouco no Abrigo Casa do Amor, do ex BBB Daniel Rolim, no Arruda. O local está em festa com a presença dele e dos colegas de confinamento Maria e Wesley, recém-chegados no Recife. Do lado de fora da casa, um aglomerado de gente se formou na tentativa de entrar na casa e tirar fotos com os globais. Dentro, banda de forró pé-de-serra, feijoada, comidinhas juninas e tietagem, tanto dos idosos que moram ali, como de convidados. Simpáticos, Maria e Wesley circulavam bem à vontade e Wesley, como médico, até fez umas mini consultas em algumas senhorinhas. Maria, como a gente sabe, será patrocinadora do abrigo e fez questão de percorrer todo o local para captar as principais necessidades.
*
O pousadeiro Zé Maria Sultanum também foi lá e, como não vai estar em Fernando de Noronha, para onde eles embarcam nesse sábado, para recebê-los, deu algumas dicas da ilha. Maria foi logo dizendo: "Zé, sempre sonhei em ir a Noronha.". A capa da Playboy revela que perdeu seis quilos desde a saída da casa do BBB, mas nada proposital. "É o corre-corre".
*
Mais tarde o trio baixa no camarote da Globo do São João da Capitá para distribuir, literalmente, simpatia.

Abrigo

Abrigo

Abrigo