sábado, 11 de junho de 2011

Maria, Wesley e Daniel embarcam para Fernando de Noronha

Editora Globo

Wesley Schunk postou em seu Twitter neste sábado (11) uma foto em que aparece ao lado da namorada, Maria Melilo, e do amigo, Daniel Rolim, no aeroporto do Recife.
"Embarcando para Noronha", escreveu o médico em sua página no serviço de microblogs.
O trio de ex-BBBs embarcou para Fernando de Noronha para comemorar o Dia dos Namorados.

Fonte:Quem

_______________________________

Olha o que sobrou do @rolimdaniel pós São João da Capitá!! Rsrsrs http://yfrog.com/kg2udgj

2udg.jpg

No aero indo pra Noronha!!! http://yfrog.com/h0rgrruj

rgrru.jpg

Fonte:WesleySchunkBBB

____________________________________


 TECNOBREGA E FORRÓ


SJC


Cerca de 40 mil pessoas compareceram, essa sexta-feira, na primeira noite da edição 2011 do São João da Capitá, evento grandioso assinado pela Globo Nordeste em parceria com o Chevrolet Hall. Enquanto nos dois palcos externos grandes nomes como Zezé Di Camargo e Luciano, Calypso e Garota Safada faziam a festa da multidão, na área interna, no Centro de Convenções o pé de serra rolava solto na Sala de Reboco para os forrozeiros mais tradicionais.
*
E tanto lá quanto cá, camarote da Globo para receber convidados. Mas foi na área externa que os BBBs Maria, Wesley e Daniel se acomodaram, ou melhor, tentaram se acomodar no parapeito do camarote para assistir ao show de Zezé, mas quem disse que conseguiram? O trio não parou um minuto sequer de tirar foto com os fãs. Daniel, o mais assediado. Eles ficaram ali por uma horinha. Hoje o dia também será de agenda intensa, mas em Fernando de Noronha...
*
E logo mais no SJC tem Geraldinho Lins, Aviões do Forró, Magníficos, Cavaleiros do Forró e Chiclete com Banana com repertório junino. E por falar em Chiclete, foi encontrada nessa  manhã a carreta da banda roubada na última quinta-feira. 



SJC


Fonte:pe360graus