segunda-feira, 13 de junho de 2011


BBBS em Recife e Fernando de Noronha



Daniel, Inês, Maria e Wesley: convite do bloco da Infraero "Segure o avião" para o carnaval de 2012
No aeroporto Internacional dos Guararapes, os BBBs foram recebidos com atenção especial de Inês e Aninha Queiroz. Os fãs, do lado de fora, fizeram festa para também recepcioná-los.
A visita dos ex-brothers Maria e Wesley a Pernambuco começou em Recife, no abrigo Casa do Amor,  bairro do Arruda, mantido por Daniel há 17 anos. Com muito forró arrasta pé e o tempero de uma feijoada, o clima só podia ser de pura festa no lugar que abriga atualmente 30 idosas. Maria ficou emocionada ao conhecer o projeto do amigo. Os brothers também estiveram no São João da Capitá, Centro de Convenções.
                                                                São João da Capitá
 Em Noronha, clima de romantismo no ar. A Pousada Zé Maria foi o lugar escolhido para brindar o dia dos namorados dos pombinhos. O bangalô especial acolheu o amor de Maria e Wesley. Daniel foi junto, claro. Mas a “vela” ficou num quarto separado e curtindo cada momento ao lado dos amigos. Os brothers participaram do Festival Gastronômico badaladíssimo da pousada, acompanharam o por do sol na praia Conceição e fizeram um passeio maravilhoso de Hidronave. No meio do caminho, pausa para um delicioso banho de mar. 
No restaurante Varanda, pirão de peixe, camarão na brasa, peixe ao molho com camarão e de sobremesa cupuaçu com pedaços de chocolate e gelatina de cachaça (delícia). No Museu do Tubarão, o pit stop final antes de voltar para casa. Comidinhas regionais e o carinho do proprietário Léo que recebeu o grupo com muita gentileza!
 final de semana em Pernambuco para os brothers foi viabilizado pelo Governo do Estado de PE, através daEmpetur/ Pousada Zé Maria/Administração de Fernando de Noronha/Agência Blue Marlin/ Restaurante Varanda/ Embarcação Natureza Viva TUR.

_______________________


Maria, Wesley e Daniel se divertem em Fernando de Noronha
   Divulgação

Maria MeliloWesley Schunk e Daniel Rolim passaram o fim de semana se divertindo em Fernando de Noronha. O trio de ex-BBBs hospedou-se na Pousada Zé Maria e participou do Festival Gastronômico do local, além de curtir o por do sol na praia da Conceição.
Para completar a viagem, Maria, Wesley e Daniel fizeram um passeio de hidronave, completado por um banho de mar e um almoço recheado de comidas típicas, além de uma visita ao Museu do Tubo, parada final antes do retorno para o Rio de Janeiro.

Fonte:Quem