quinta-feira, 16 de junho de 2011

Maria esbanja simpatia na noite de autógrafos em BH

Durante o evento na Revistaria Via Ápia, ela revelou que se inspirou em Adriana Galisteu e Joana Prado para ser a capa da Playboy

Acostumada a encarar câmeras durante a 11ª edição do Big Brother Brasil, a sister Maria Melilo, capa da revista Playboy de junho, esbanjou simpatia durante a noite de autógrafos nesta quarta-feira (15), na Revistaria Via Ápia, do Extra Minas Shopping. A campeã do reality show atendeu pacientemente os cerca de 250 fãs que se espremeram para conseguir uma foto ou um simples olá da bela.
 

Maria ex-bbb
A vencedora do BBB 11 exibe revista em noite de autógrafos (Foto: Carlos Roberto)
 
Entre os que buscavam ver Maria mais de perto, estava o atendente Igor Alves, de 18 anos. No local desde às 13 horas, o rapaz foi o primeiro a chegar na fila, montada em frente à revistaria. O jovem fã mostrava ansiedade desde cedo. “Quando fiquei sabendo que ela viria, não tive dúvidas em fazer um sacrifício para vê-la. Saí cedo do trabalho, na esperança de ficar como um dos primeiros da fila. Felizmente consegui e agora poderei voltar com essa relíquia pra casa”, afirmou o atendente que exibia orgulhoso o autógrafo de Maria na revista.

A agenda cheia e rotina de contato com os fãs parecem ser os combustíveis de Maria. Durante a noite de autógrafos, a vencedora do BBB 11 afirmou estar adorando esse momento. “Ainda que minha vida esteja mais apertada, só tenho a agradecer. Consegui realizar meus sonhos e ajudar muitas pessoas”, explicou a sister.

Sobre ser capa da Playboy, Maria se declarou uma fã confessa da publicação. “Sou leitora há uns dez anos. Não é porquê sou mulher que não posso ser leitora da revista. Há ensaios que sempre admirei, como o da Adriane Galisteu, na Grécia, e da Joana Prado, em 1999. Eles, com certeza, foram inspirações para a minha sessão de fotos”.

Perguntada sobre o namoro com o ex-BBB Wesley, Maria afirmou que a relação não poderia estar melhor. Provocada sobre um possível casamento, a bela afirmou que ainda é cedo, mas não escondeu um leve sorriso de canto de boca.


Maria ex-bbb
A ex-sister autografa dedicatória para a fã de 71 anos (Foto: Carlos Roberto)



Uma fã especial
As lágrimas cobriam o rosto de Marília Pires, 71 anos, enquanto recebia os brincos que Maria usava. A sister fez questão de presenteá-los em agradecimento ao carinho demonstrado. A idosa, que estava em uma cadeira de rodas, chegou cedo para ver a campeã do BBB 11 e só saiu com motivos para agradecer. “Tenho três Marias em minha vida. Minha mãe, que se chamava assim, a mãe de nosso senhor, Jesus Cristo, e agora ela, que é extraordinária, uma pessoa boníssima”, disse.

Marília, que era acompanhada pelo filho, Paulo Henrique, não escondeu a emoção de ver de perto a ex-BBB. “Sou a fã número 1 da Maria. Durante o Big Brother, fiz questão de assistir a todos os programas. Aos poucos tomei grande simpatia por ela e fiquei extremamente feliz por sua vitória. Ela merece. Vê-la assim de perto foi ter um sonho realizado”, declarou a Marília.

A revista Playboy de junho já está nas bancas ao preço de R$ 14,90

Fonte:hojeemdia

______________________________________

Cercada por flashes, ex-BBB Maria faz sessão de autógrafos em BH
A atriz, que venceu o programa, estampa a capa da edição de junho da revista Playboy
Cercada por flashes e gritos de cerca de 200 pessoas, a vencedora da 11ª edição do reality show Big Brother Brasil, Maria Melilo, fez uma sessão de autógrafos na noite desta quarta-feira em uma  lojas  Via Ápia, no bairro União, região Nordeste de Belo Horizonte. A atriz estampa a capa da edição de junho da revista Playboy.
Simpática com o público, Maria recebeu a primeira da fila, Marília Pires de Castro, de 58 anos, com abraços e uma conversa breve. Acompanhada do filho, ela atravessou de cadeira de rodas uma fila com centenas de pessoas para chegar perto da atriz e ganhar um autógrafo.
“Eu tomo remédio controlado para dormir e deixei de lado por três meses só para ver a Maria no programa. Queria abraçá-la quando ela ganhou, dar um beijo nela. Quero poder dizer pessoalmente o quanto gosto dela”, contou emocionada.
O estudante Igor Alves, de 18 anos, tirou a tarde para aguardar a atriz. “Cheguei aqui 13h30, já tinha tentado chegar perto dela uma vez, no Axé Brasil, mas os seguranças não me deixaram. Agora eu quero uma foto com ela”.
Carreira e ensaio
Em conversa rápida com a imprensa antes de começar a sessão de autógrafos, Maria falou sobre a satisfação em posar para a Playboy e aproveitou para elogiar o ensaio da apresentadora Adriane Galisteu. “Acompanho a Playboy há mais de 10 anos, a revista tem ensaios maravilhosos, como o Adriane Galisteu”.
Maria, que já fez teatro e se formou como atriz antes de participar do reality show, investe na carreira e afirmou que está participando da oficina de atores da Rede Globo. Recentemente, ela fez uma participação especial na novela global “Insensato Coração”. “Foi maravilhoso, imagina a emoção de atuar ao lado da Deborah Secco, foi sensacional”, relembrou.
Ela afirmou que pretende fazer novelas, mas que por enquanto está estudando e ainda não houve um convite concreto. Maria continua namorando o também finalista do programa, Wesley Schunk, e mantém a amizade com Daniel e Talula. Quanto a desafetos com outros participantes, ela foi categórica: “Não tenho mágoa de nada, não perco tempo com pequenas coisas”, finalizou.

Fonte:OTempo