segunda-feira, 27 de junho de 2011


Maria Melilo faz doação à AACC


No sábado, 2 de julho, a vencedora do Big Brother Brasil 11, Maria Melilo, visitará a sede da AACC - Associação de Apoio à Criança com Câncer -, das 12 horas às 16 horas, para doar parte do prêmio conquistado no reality show. O cheque simbólico será entregue à fundadora da entidade, Wanir Cavalcanti Rotta. “Ficamos muito gratos e surpresos com o interesse da Maria pela AACC. Sempre precisamos de ajuda para manter a entidade, que não tem fins lucrativos e recebe crianças e adolescentes de todo Brasil e até do exterior, que vêm a São Paulo em busca de tratamento para os mais variados tipos de câncer”, diz Wanir. Além do dinheiro, a beldade pretende contribuir com a associação por meio da doação de alimentos, roupas, material escolar e produtos de higiene pessoal.

Serviço
Doação à AACC
Data: 02/07/2011
Horário: Das 12h às 16h
Local: Sede da associação
Endereço: Rua Borges Lagoa, 1603 – Vila Mariana

*Para a cobertura da entrega, credencie-se respondendo a esse e-mail.

Sobre a AACC
A AACC, Associação de Apoio à Criança com Câncer, é uma organização não governamental considerada modelo nacional no tratamento e assistência de crianças com câncer. Criada em 1985 pelo casal Dr. José Marcus Rotta e Wanir Leão Cavalcanti Rotta, a associação fornece assistência gratuita a crianças e adolescentes com câncer, com idade de 0 a 20 anos.
A instituição oferece tratamento adequado à doença, serviços como alojamento, alimentação, vestuário, transportes, medicação, próteses, suporte educacional, tratamento psico-pedagógico, social, existencial e lazer. Dá ainda o mais importante: amor, carinho e atenção. A organização também apóia pesquisas, colabora no aperfeiçoamento e formação de profissionais de saúde, capacita voluntários e trabalha na construção de um centro de referência dedicado exclusivamente ao tratamento e à reabilitação de crianças com câncer. Durante esses 26 anos de existência, já foram realizados aproximadamente 40 mil atendimentos. Graças aos esforços de toda a equipe de funcionários e voluntários da ONG, a AACC já registra hoje mais de mil doadores mensais, entre eles pessoas físicas e empresas. http://www.aacc.org.br/.