segunda-feira, 6 de junho de 2011


ex-BBB Maria diz que ensaio sensual apimentou relação


Capa da 'Playboy' de junho com a vencedora do 'BBB', Maria. Foto: Twitter

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (6), no prédio da Editora Abril, em São Paulo, a vencedora da última edição do BBB e capa de junho da Playboy, Maria Melilo, afirmou que o ensaio sensual realizado para a revista ajudou a "apimentar" sua relação com o namorado, o também ex-BBB Wesley.
"O ensaio serviu para apimentar minha relação com o Wesley. Não que faltasse pimenta, mas uma coisa diferente, mais sensual, sempre ajuda. Veio em boa hora, ainda mais por causa do Dia dos Namorados", afirmou a ex-sister.
A sessão de fotos foi realizada em Buenos Aires, na Argentina. "Ao contrário do que dizem, o ensaio não teve o tema de cabaré, ele foi feito com inspiração no tango. Foi algo bem romântico", explicou. Maria falou ainda que foi ideia dela a locação do ensaio: "minha mãe é argentina e eu fui criada lá. A cidade toda tem muito a ver comigo".
Ao contrário da capa da publicação, em que aparece bem comportada em um corpete preto que apenas acentua suas curvas, a ex-BBB disse que foi muito fácil se soltar e abusar das poses em frente às lentes do fotógrafo J.R. Duran. "Bebi uma tacinha de champanhe, mas só para fazer graça. Eu tenho essa cara de sapeca mesmo, então todas as fotos ficaram bem naturais, não precisei forçar nada", explicou.
"Eu vivo intensamente tudo o que faço e posando nua isso não foi diferente", disse Maria, antes de acrescentar que é leitora da Playboy desde pequena e que sempre imaginou como seria estampar as páginas da publicação. "Ficou lindo, bem o que eu queria mesmo. Combina com essa fase da minha vida, apaixonada", se derreteu ao mencionar novamente o namorado Wesley, com quem ainda não tem planos de se casar: "estamos curtindo essa fase da nossa vida ao máximo. Está ótimo".