segunda-feira, 6 de junho de 2011

Maria Melilo: "Hoje vim falar sobre a "Playboy" e não sobre vídeos"
Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM

Maria Melilo lançou nesta segunda-feira (6) o ensaio nu que fez para a "Playboy" do mês de junho. A vencedora do "Big Brother Brasil 11" concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa em que falou sobre as fotos e assuntos de sua vida pessoal. 

Minutos antes de começar a entrevista, a publicação divulgou imagens do ensaio. A modelo aparece de lado, nua, cobrindo as partes íntimas com as mãos.

Maria chegou ao local da coletiva por volta das 13h20. Usando uma microssaia e blusa branca, a ex-BBB estava acompanhada de seu empresário e subiu rapidamente para a sala de imprensa.

Com cerca de 45 minutos de atraso, a modelo começou a entrevista, e disse que tinha acabado de ver o resultado do ensaio. "Ficou linda, acabei de ver. Estou muito feliz com o resultado", revelou. Questionada sobre sua foto preferida, a morena ficou em dúvida. "Sou suspeita para falar, mas amei o pôster", disse.

Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM

Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM

Maria explicou porque escolheu Buenos Aires, capital da Argentina, como cenário de seu ensaio "A escolha foi porque eu acho que é uma cidade que tem tudo a ver comigo. Minha mãe nasceu lá. É uma cidade apaixonante, com romantismo. Tem bem a ver comigo porque eu sou uma pessoa apaixonada, romântica, que se entrega em tudo que faz", afirmou.

Ela também contou que não teve problemas em posar nua. "Fizemos fotos em uma casa de tango e outras foram feitas nas ruas. Me senti super à vontade para o ensaio. O J.R. Durán (fotógrafo) e a equipe são maravilhosos. Bebi uma tacinha de champanhe antes das fotos para dar uma descontraída", brincou.

A vencedora do "BBB 11" disse ainda que suas fotos precisaram de pouco tratamento.  "Depois que saí da casa tive tempo de malhar. E graças a Deus a genética me ajuda." Maria respondeu também que fazer as fotos apimentou a relação. "Claro! Um ensaio como esse apimenta qualquer relação", falou. Sobre sua passagem pelo "Big Brother Brasil", a modelo revelou qual era seu maior problema. "Durante minha permanência na casa, minha maior dificuldade era me trocar. Quando eu deixava alguma coisa escapulir, não era proposital", disse.

Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM

"Não estou aqui para falar de vídeos"

Ao ser perguntada sobre os supostos vídeos pornôs e sensuais que circulam na internet com seu nome, Maria foi enfática na resposta. "Não deu tempo de ver o que saiu por aí. Hoje eu vim aqui para falar sobre a 'Playboy', não sobre os vídeos", pontuou.

Dia dos namorados

Maria contou que já comprou o presente de Dia dos Namorados para Wesley, mas não revelou o que era. "Nós vamos passar a data em Fernando de Noronha, eu, Wesley e Daniel. Nós brincamos que o Dani é a nossa vela", disse sobre o ex-companheiro de confinamento, terceiro colocado no reality show.

Ela falou que Wesley em nenhum momento pediu para que ela adotasse uma postura mais discreta. "Ele se apaixonou por mim pelo o que eu era na casa. Se ele gostou de mim lá, ele gosta de mim aqui fora. Fui eu mesma no jogo. Aqui fora não tem diferença", afirmou.


Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM

Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM

Vida profissional

Maria, que está trabalhando como repórter do programa "Mais Você", contou que está fazendo a Oficina de Atores da Globo todos os dias. "Quero fazer novela e estou batalhando muito por isso". Ela disse ainda que não pensa em nenhum outro projeto para sua vida profissional. "Não existe plano B, quero focar na carreira de atriz", contou.

Relação com outros brothers

A modelo contou que não fala e nem vê mais Maurício, que foi seu primeiro affair dentro da casa. "Nunca mais vi e nem sei por onde anda", disse, arrancado risadas das pessoas presentes no local. Apesar disso, a ex-BBB afirmou que não se arrepende de ter corrido atrás dele durante o confinamento do reality show. "Não me arrependo de nada do que eu fiz. Não me arrependi de ter corrido atrás do MauMau. Prefiro me arrepender do que fiz a me arrepender do não fiz", completou.

Maria também comentou sua relação com a sister Jaqueline, a quem se referia carinhosamente junto com Talulacomo "Pretinha".  "Vocês viram a cara dela no dia que eu ganhei o BBB? Não entendi. Ela disse que queria falar comigo e até hoje não veio me procurar. Estou esperando sentada porque se ficasse esperando em pé estaria com varizes", brincou. 


Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM

Processo contra Ariadna

Maria também comentou sobre o processo que sua mãe moveu contra Ariadna quando ela ainda estava na casa. Na época, a transexual disse para outros brothers que Maria havia trabalhado como garota de programa.

"Minha mãe abriu o processo e com o fim do BBB resolvi dar continuidade devido ao stress que ela causou para a minha família. Não estamos pedindo dinheiro. Minha advogada pede cestas básicas para serem doadas a instituições de caridade", disse. Questionada se as afirmações de Ariadna eram verdade, ela mais uma vez negou.


Divulgação

Divulgação

Divulgação

Fonte:Quem