terça-feira, 6 de novembro de 2012

Musa dos cassetas, Maria Melilo revela que os homens têm medo dela

Rio - Hoje, Maria Melilo aparece sensual na TV, é a musa do ‘Casseta & Planeta’, emplacando a segunda temporada do programa, como substituta de Maria Paula — ao lado de Miá Mello. Mas nem sempre ela foi objeto de desejo do público masculino. A ganhadora do ‘Big Brother Brasil 11’ já sofreu por ser rejeitada. “Na escola, meu apelido era Olívia Palito. Era muito magrinha. Os meninos não queriam ficar comigo, o que me deixava muito triste. Por isso, aos 13, comecei a malhar. Com 15, já estava com corpão, e os que não queriam nada começaram a se interessar. Então, falei: ‘Agora, eu é que não quero mais’”, lembra.
Foto: Maíra Coelho / Agência O Dia
Beldade revela que não quer desfilar no carnaval | Foto: Maíra Coelho / Agência O Dia

Treze anos mais velha, Maria atualmente desfruta do prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show, destila toda a sensualidade na nova temporada de ‘Casseta & Planeta’, que acaba de começar, e — os marmanjos que se segurem — é uma solteira no Rio de Janeiro. “Estou há três meses sozinha. Sou muito caseira, mas quero conhecer um baile funk. Comecei a curtir o ritmo no ‘Big Brother’”, avisa a paulista, natural de São Bernardo do Campo, que terminou o namoro com o empresário Rodrigo Comotti. Mas mesmo querendo sair, Maria não quer tanta evidência assim, tanto que ela não quer entrar na passarela no próximo Carnaval. “Recebi alguns convites, mas não vou desfilar. Quero fazer alguma coisa mais tranquila”, justifica.
Atriz aparece sensual | Foto: Divulgação
Atriz aparece sensual | Foto: Divulgação

Dona de um corpo estonteante — 53 kg e 1,63m de altura —, ela admite enxergar um certo ônus na beleza. “Às vezes, acho que os homens têm um pouco de medo. Pensam: ‘Nossa, essa aí deve dar um trabalhão’. Mas sou supertranquila. Namorei a vida inteira”, garante. “Não existe segredo para me conquistar. Só tem que me fazer feliz. Tem que ser sincero, educado, me tratar bem”, lista a atriz.

Para fazer bonito ao lado dos cassetas, Maria tem suado: malha uma hora por dia, de três a quatro vezes por semana. “Praticamente todas as personagens que eu faço são do tipo mulher gostosa. Elas têm figurino mais ousado”, explica. Mesmo assim, não abre mão de alguns pequenos prazeres. “Recentemente,comi um chocotone inteiro num dia só. Não sei onde ele foi parar. Mas que eu comi inteiro eu comi (risos)”.
Morena posa com os colegas do 'Casseta e Planeta' | Foto: Divulgação
Morena posa com os colegas do 'Casseta e Planeta' Foto: Divulgação

E ela afirma que não recusa fazer cenas mais quentes. “A Globeleza, por exemplo, foi uma das mais sensuais. Fiquei nua e apenas pintada. Na verdade, foi uma das que mais gostei”, confessa. Além disso, logo no início da nova temporada, mexeu com o imaginário dos homens na pele de uma sexóloga. “Tenho um lado sexóloga, sim. Mas ela sabe tudo. É uma professora do sexo. Eu não sou uma professora (risos)”, diverte-se Maria, que confidencia ter perdido a virgindade aos 18 anos. “Foi com o meu primeiro namorado, que conheci na academia onde malhava. Não temos mais contato”.

Milionária, ela garante que não quer dissolver a imagem de ‘ex-BBB’. “Não tenho problema algum com isso. Afinal, o pessoal me conheceu através do programa”. E o R$ 1,5 milhão? “Com uma parte, comprei imóveis em São Paulo. E outra decidi aplicar”, conclui.

Fonte: O DIA