quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Maria Melilo confere o Fashion Rio

Ex-BBB e outras famosas estiveram no Píer Mauá para o dia de desfiles
Maria Melilo confere o Fashion Rio - AgNews
Maria Melilo e Carol Nakamura estiveram no Fashion Rio Píer Mauá, na noite desta quarta-feira (7) no Rio. Elas foram conferir o dia de desfiles na capital fluminense e curtir a noite carioca no meio de semana.

A ex-BBB Maria Melilo falou ao Fuxico sobre moda e as novas tendências:

“Adoro moda e me interesso muito em saber das novas tendências. Para me vestir, eu prefiro o inverno, dá para colocar roupas mais elegantes. Mas o verão também é bom, posso colocar roupas mais fresquinhas. Acho que no verão a tendência será muita cor, muita estampa de flores e bichos. Eu gosto de usar tudo, mas depende do dia e da ocasião”.

Maria Melilo e Carol Nakamura.

Fonte: ofuxico - Por: Fernanda Arripia | Foto: AgNews