quarta-feira, 7 de novembro de 2012

'Estou apostando em looks coloridos, com muito brilho', diz ex-BBB Maria

Esbanjando simpatia, a ex-BBB Maria Melilo compareceu no Píer Mauá para conferir a edição outono/inverno 2013 do Fashion Rio.

Atualmente participando da segunda temporada do programa "Casseta e Planeta Vai Fundo", a atriz falou sobre seu estilo e revelou que se veste de acordo com o seu humor.

"Tem dia que gosto de sair mais básica, em outro mais glamurosa", contou.

Com a aproximação do verão, a ex-BBB, que chegou ao evento para conferir os desfiles das marcas Oh Boy! e TNG, revelou que está optando por looks mais alegres e aposta em sandálias coloridas.

"Estou apostando em looks coloridos, com muito brilho. No momento estou ousando nas sandálias, uso muito laranja".

Maria revelou ainda que é ligada em moda e está sempre procurando as tendências na internet, mas que tem uma pessoa que a orienta.

"Sempre pergunto pra ele primeiro. Me visto de acordo com o lugar que eu vou, então sempre ligo antes pra saber o que devo usar, contou a atriz.
Foto: Wilson Spiler Foto: Wilson Spiler
Fonte: SRZD - Luana Freitas e Marina Nardino | Estilo & Beleza |*Fotos: Wilson Spiler