quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Maria Melilo: "Sempre estou antenada com moda"

Vencedora do "BBB 11" prestigiou semana de moda carioca
Maria Melilo (Foto: Claudio Andrade/Ed.Globo)
Maria Melilo foi prestigiar o desfile da grife Oh, Boy! na noite desta quarta-feira (7). "Sempre estou antenada com moda. Essa é a primeira que assisto a um desfile no Fashion Rio. Já estive na São Paulo Fashion Week, mas estou estreando na semana de moda carioca", disse ela, que assistiu ao desfile na primeira fila ao lado de Carol Nakamura, assistente de palco do "Domingão do Faustão".

A atriz, que está morando na capital fluminense há cerca de três meses por conta das gravações do humorístico "Casseta & Planeta - Vai Fundo", falou sobre a vida na cidade. "Aqui no Rio, gosto muito do contato com a natureza, com o mar". Questionada sobre sua vida pessoal, ela afirmou que segue solteira.

A vencedora do "Big Brother Brasil 11", enalteceu a nova fase do humorístico. "Temos personagens novos nesta temporada do 'Casseta'. Cada semana é um tema diferente. Estou adorando."

Quem também circulou pelo Fashion Rio em um horário próximo ao de Maria, foi o ex-BBBMauMau, com quem ela viveu um breve affair no reality show.

Fonte: QUEM E PHILIPPE LIMA/AGNEWS - POR LAÍS RISSATO; FOTOS: CLAUDIO ANDRADE